quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Seleção brasileira vence os EUA com goleada. Veja os gols

No último amistoso das fase preparatória para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira venceu de goleada os Estados Unidos, nesta terça-feira, em Boston. O primeiro tempo terminou 1 a 0 com um gol anotado por Hulk, aos 8 minutos de jogo. Na segunda etapa, Neymar entrou e marcou mais dois. Um de pênalti, aos 5', e outro aos 21 minutos em bela jogada individual. Antes, aos 18', Rafinha tinha anotado o terceiro gol brasileiro.


Apesar de ter vencido a Alemanha recentemente, a seleção dos EUA não foi bem em seus últimos jogos. Foi inferior ao Brasil na maior parte do tempo. Mostrou muito pouco futebol, facilitando a goleada brasileira por 4 x 1. Quase não levou perigo à defesa do Brasil. No entanto, ao apagar das luzes, ao 45', Danny Williams com uma bomba de fora da área marcou o "gol de honra" para os EUA. Por sinal, um golaço!

Neymar provou mais uma vez que realmente é um craque decisivo. Ao ponto de o Barcelona recusar R$ 760 milhões que o Manchester United ofereceu para ter o ex-santista em sua equipe. Por outro lado, fica comprovado que a seleção brasileira não está livre daquilo que a crônica esportiva vem chamando de "Neymardependência".

O técnico Dunga comete um equívoco ao não tentar achar um substituto para o craque brasileiro, na posição. Uma vez que não poderá contar com ele nas duas primeiras partidas das eliminatórias. A olhos vistos, a seleção brasileira é uma com, e outra sem o artilheiro. Dunga deveria trabalhar mais o conjunto. Craques do mesmo nível o grupo não tem, mas tem excelentes opções. Como Lucas, por exemplo, atravessando boa fase no PSG, da França. Contudo, o grupo é bom. Deverá se classificar para a próxima Copa, mas não com tanta facilidade.

A seleção brasileira começa as eliminatórias do Mundial de 2018 enfrentando o Chile, campeão da Copa América, no dia 08 de outubro, em Santiago. Na semana seguinte pega a Venezuela, em casa.



(com informações do Terra/R7-Cosme Rímoli/oDia
Imagem: reprodução/créditos da foto:Leo Correa/MoWa Press/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger