segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Barbosa presidirá Comissão de Reforma do Estado, que terá integrantes de fora do governo

Do blog do Planalto - "A presidenta Dilma Rousseff anunciou hoje (5), durante a cerimônia de posse dos novos ministros, no Palácio do Planalto, que o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, será o presidente da nova Comissão Permanente de Reforma do Estado. Informou também que serão convidadas a integrar o grupo pessoas de fora do governo.

ministro do Planejamento-Nelson Barbosa
Dilma acrescentou que a comissão será composta ainda pelos ministros Jaques Wagner, da Casa Civil, e Joaquim Levy, da Fazenda.  Destacou que a comissão vai se beneficiar das melhores experiências internacionais sobre o tema e trabalhará de forma sistemática para manter a estrutura do governo sempre mais eficiente.

A medida é importante, segundo a presidenta, para que o amplo conjunto de ações anunciado na última sexta-feira (2), que incluiu a redução do salário da própria presidenta e dos ministros, possa ter os desejados desdobramentos para “a busca de um Estado mais justo e mais focado para garantir a parcimônia de seus gastos, para que, a cada momento, ele seja mais adequado às legítimas demandas da nossa população”.

Fonte: blog do planalto

***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger