domingo, 29 de novembro de 2015

Brasileirão 2015: São Paulo vence com dois gols nos acréscimos

No confronto contra o Figueirense no Morumbi, válido pela penúltima rodada do Brasileirão 2015, o São Paulo venceu com dois gols marcados nos minutos de acréscimo. Com a vitória, o tricolor paulista permaneceu no G-4, somando 59 pontos. Dois a mais que o Internacional, que empatou com o Fluminense jogando com um jogador a mais em todo o segundo tempo.
Nos três jogos realizados neste sábado (28), pela 37ª rodada do campeonato brasileiro de 2015, teve ainda a vitória do Avaí sobre a Ponte Preta. Assista aos melhores momentos, logo abaixo.


No estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Leão da Ilha somou 41 pontos e saiu da Zona do rebaixamento. Ultrapassou o Coritiba, que tem 40 e jogará contra o Palmeiras, e do Figueirense, que até o momento é o primeiro da lista dos quatro últimos na tabela de classificação. Na Z-R estão: Vasco, que enfrenta o Santos, com 37 pontos, seguido do Goiás (35), que joga com a Chapecoense, na Arena Condá, e o rebaixado Joinville (31), que enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. 







(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger