quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Eliminatórias da Copa 2018: Seleção brasileira vence o Peru e chega ao terceiro lugar

Douglas Costa, foi o principal destaque na vitória da seleção brasileira sobre o Peru, por 3 a 0, na quarta rodada das eliminatórias da Copa do Copa do Mundo de 2018. Autor do primeiro gol do Brasil, o atacante do Bayern de Munique participou dos outros dois gols brasileiros. Renato Augusto e Filipe Luís, marcaram pela primeira vez vestindo a camisa da seleção brasileira. Veja os gols do jogo.


Esta foi a última apresentação da seleção brasileira na temporada 2015, realizada no estádio da Fonte Nova, em Salvador, terminando a quarta rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo 2018 em terceiro lugar na tabela de classificação, com sete pontos. Dois a menos que o Uruguai, que será o próximo adversário e há cinco pontos atrás do líder Equador, até o momento.

Além da apresentação impecável de Douglas Costa e da participação efetiva de Renato Augusto e Filipe Luís, a seleção brasileira teve a atuação perfeita de Willian nesta partida. O meia do Chelsea foi quem construiu as principais jogadas de ataque, já que Neymar esteve novamente apagado como no empate diante da Argentina. 

Há quem tenha dito que o Brasil teve a cara Corinthians, neste confronto. Pois na zaga estava Gil, escalado no lugar de David Luís. O zagueiro do Timão acabou impedindo o gol de honra dos peruanos interceptando o chute de Farfán em cima da linha. Apesar de que, o goleiro Alisson também foi responsável por impedir que o gol peruano acontecesse praticando pelo menos três excelentes defesas. 

Não foi uma apresentação de encher os olhos. Mas com esta vitória, a seleção brasileira cria uma expectativa melhor e aumenta muito a chance de classificar-se para a Copa do Mundo de 2018 sem muita dificuldade.



(com informações do trivela e esportes.terra)
Imagem: reprodução/créditos da foto: André Mourão/MoWa Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger