quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Game of Thrones: 15 filmes com atores da famosa série em 2016

Especialmente criado para acompanhar e divulgar notícias, rumores, especulação e discussão sobre a série de TV Game of Thrones, o site WinterisComing publicou um ótimo artigo que certamente despertará grande interesse dos fãs da mais famosa série de TV dos últimos tempos. A equipe de redação do portal destacou na matéria, 15 filmes que estreiam ao longo do ano de 2016 com a participação de boa parte do elenco da série levada ao ar pela HBO em 2015 e anos anteriores.
Game of Thrones volta com a sexta temporada, com estreia programada para Abril do ano que vem.

Ilustrada e elaborada com uma pequena descrição e alguns dos trailers desses filmes, a matéria também é uma ótima dica para cinéfilos de plantão e amantes da "Sétima Arte". 

Abaixo, a transcrição do artigo na íntegra, com tradução livre de Amanda Maria Primo.

"Para muitos fãs de Game of Thrones pode ser difícil de ver, por exemplo, Lena Headey em um filme e não esperar que ela mande alguma “Cersei-isse”, ou desassociar uma performance do Kit Harington do papel de Jon Snow. Nós passamos muito tempo com estes personagens, e as vezes é estranho ver os atores fora de contexto.

reprodução/Wikiwand.com
Ao mesmo tempo, Game of Thrones deu um impulso para a carreira de muitos desses atores, então eles estão mais do que nunca, aparecendo em grandes projetos. Com o fim de 2015 a vista, parece uma boa hora para elencar onde você poderá ver alguns de seus membros favoritos de Game of Thrones na tela grande durante 2016, seja antes,durante ou depois da sexta temporada ter ido ao ar.

1 - Natalie Dormer como Sara e Jess em The Forest



Data de lançamento: 8 de janeiro de 2016.

Natalie Dormer ira começar o ano com esse thriller de terror sobre uma americana chamada Sara (Dormer), que viaja para o Japão para encontrar sua gêmea desaparecida (também Dormer). A irmã, Jess, desapareceu depois de ir para a Floresta Aokigahara, uma floresta verdadeira no pé do Monte Fugi conhecida pelo grande número de pessoas que lá cometem suicídio. Por que Jess iria querer viajar para lá em primeiro lugar, eu não tenho idéia. Parece uma péssima idéia e agora Sara tem que seguir seus passos. E ainda existem monstros.




2 - Lena Headey como Lady Catherine De Bourgh em Orgulho e Preconceito e Zumbis



Lançamento: 5 de fevereiro de 2016.

Lena Headey já disse antester carinho por papéis estranhos e obscuros, e este definitivamente se qualifica. Como a tia do famoso protagonista literário Fitzwilliam (Sr.) Darcy, Lady de Bourgh é contida, e muito observadora das rígidas regras da sociedade. Nesta versão do clássico romance de Jane Austen, ela também mata zumbis.

O papel permitirá Headey implantar a altivez que conhecemos tão bem de Game Of Thrones, e talvez nos de uma prévia do que pode acontecer se Cersei um dia encontrar um wight. Headey aparece no fim do trailer, aos 2:21 minutos.

Também, o filme irá reunir Headey com Charles Dance, seu pai na TV. Ele irá estrelar Sr. Bennet, pai da protagonista Elizabeth Bennet.

3 - Aiden Gillen como Goosefat Bill em Cavaleiros da Tavola redonda: rei Arthur



Lançamento: 17 de fevereiro de 2016.

Gillen irá se manter medieval com este apel junto com o protagonista de Círculo de fogo Charlie Hunnam , que irá interpretar Rei Arthur. Como você deve ter adivnhado pela presença dos dois pontos no título, este é o primeiro de vários filmes em uma serie pladejada (de seis), já que nada fica sozinho mais em Hollywood. Assumindo que seus personagem sobreviva ao primeiro filme, Gillen pode viver a série por anos.

4 - Carice Van Houten como Leni Riefenstahl em Race

Lançamento 19 de fevereiro de 2016

Race é sobre o atleta Americano Jesse Owens que quebrou recordes ganhando 4 medalhas nas olimpíadas de 1936. Visto que Aldof Hitler estavo no poder, isto provavelmente deu em seus nervos, já que ele estava tentando vender a idéia de que os Arianos eram uma raça superior.


Van Houten irá interpretar a famosa cineasta alemã e propagandista do nazismo Leni Riefenstahl. Riefenstahl é uma carismática e interessante figura da história filmográfica. Com sua presença de cena poderosa, Van Houten poderá fazer boas coisas com o papel.

5 - Nikolaj Coster-Waldau como Horus em Deuses do Egito



Lançamento: 26 de fevereiro.

Deuses do Egito é um filme sobre mitologia egípcia se mitologia egípcia tivesse muito mais efeitos especiais. Ele resistiu a algumas controvérsias mais cedo neste quando quando foram apontados que todos os atores principais, de Coster-Waldau a Gerard Butler e Geoffrey Rush, eram brancos, apesar da constituição étnica do país não permitir isto. 

Para completar o filme me parece um pouco ruim, com explosões brilhantes e diálogos impactantes. Talvez irá me surpreender e espero que Coster-Waldau pelo menos tenha ganho um bom dinheiro por isso.

Também, Eu amei os escaravelhos gigantes no fundo por volta de 1:28 no trailer. Os egípcios andam neles como cavalos. Seria bonitinho.

6 - Emilia Clarke como Louisa Clak em Me Before You



Lançamento: 4 de março.

Uma adaptação do romance de mesmo nome, ME before you conta a história de um romance entre Louisa, uma trabalhadora de 20 e poucos anos, e Will Taynor, um tetraplégico rico o qual Louisa é paga para cuidar. É certamente uma mudança do papel de ação de Clarke em Terminator Genisys. Vamos esperar que este não seja tão negativamente criticado.


Além disso, Clarke estará estrelando ao lado de Charles Dance como o pai de Will. Dance estará em todo lugar em 2016. Além de estrelar ao lado de Clarke aqui e Hedey em Orgulho e Preconceito e Zumbis, ele também interpretará Thomas o Velho Vampiro em Underworld: Next Generaion, com data para outubro de 2016. Ele interpretou o mesmo papel em Underworld: Awakening de 2012.

7 - Sean Bean em The Young Messiah





Lançamento: 11 de março.

The young Messiah é um épico bíblico sobre a vida do jovem Jesus. Bean interpreta Severus, um soldado romano enviado para encontrá-lo. Não tenho certeza se esta história aparece na bíblia, mas estará nas telas próximo a páscoa . Tembém, David Bradley (Walder Frey) interpretará um rabino.


8 - Jason Momoa como Aquaman em Batman x Superman: Origem da justiça



Lançamento: 25 de março.

Kahl Drogo não está mais em nossas TVs há algum tempo, mas Jason Momoa irá retornar para a frente do negócio do entretenimento de um grande jeito interpretando Aquaman em Batman v Superman: Origem da justiça. Sim, Momoa recebeu o santo Graal da atuação de Hollywood: ele foi escolhido para interpretar um super herói, que é como os atores faz mais dinheiro hoje em dia.

Não é claro qual papel ele irá desempenhar em Batman v superman – é possível que ele só tenha um momento glorificador para que as pessoas saibam quem é ele quando Aquaman, seu projeto solo for lançado em 2018. Nós temos certeza que ele será um rei dos mares muito intimidador.

9 - Peter Dinklage como The Mighty Eagle em The Angry Birds Movie



Lançamento: 20 de maio.

Você já teve a snsação que Dinklage está indo pelo acostamaento quando se trata de sua carreira em filmes¿ Entre este e seu papel em Pixels de Adam Sandler, não temos certeza se ele está apontando tão alto quanto poderia.

The Angry Birds Movie é sobre... oh, eu não preciso terminar esta frase. É um comercial estendido do muito popular jogo para celular. Tenho certeza que os produtores irão divertir-se com ele (é escrito por Jon Vtti dos Simpsons), mas estou esperando que ele seja descartável. Mas novamente, o filme LEGO foi bem divertido por ser uma propaganda, então talvez Dinklage fará algo do filme.

10 - Shophie Turner como Jean Grey em X men apocalypse



Lançamento: 27 de maio.

Este é um dos grandes! Sophie Turner junta-se a Jason Momoa entre os atores de Game of Thrones interpretando super heróis. Se funcionar, Turner pode entrar em seus trinta segundos.

O ultimo filme da série x men ira juntar um time de jovens mutantes, incluindo Turner como a hesitante telepática Jean Grey contra com poderoso,mau e mais velho mutante chamado apocalipse. Turner suspeita que tenha ganhado o papel pelo lado mais obscuro de Sansa mostrado por alguns segundos na quarta temporada de Game of Thrones, então espere para isso aparecer.



11 - Richard Madden como Michael Mason em Bastille Day

Richard Madden tem estado muito bem desde que Robb Stark deu uma de personagem de Game of Thrones e merreu na Terceira temporada. Ele continuará com seu papel principal ao lado de Idris Elba em Bastille Day um filme de ação sobre um jovem artista e um antigo agente da CIA que enfrenta terrosristas na França.



Bastille Day está programado para Julho de 2016, porém estão ocorrendo algumas polêmicas sobre a data de estréia por causa dos últimos ataques terroristas em Paris.


12 - Natalie Dormer e John Bradley em Patient Zero

Lançamento: 2 de setembro de 2016.


Em Patient Zero uma mutação da raiva torna maior parte dos humanos em uma nova espécie altamente inteligente conhecidos como Os Infectados (zumbis, mas o filme
não quer chamar eles de zumbis). Dormer estrelará como Dra. Gina Rose, uma cientista pesquisando jeitos de conter o contágio, enquanto John Bradley (Sam Tarly) interpretará um personagem chamado Scooter. Não tenho certeza do que ele irá fazer. Morrer, provavelmente.


Falando em zumbis, Alfie Allen (theon Greyjooy) aparecerá em Pandemic, outro filme de zumbis, com estréia marcada para abril de 2016. Allen interpreta Wheeler, parte do time que desbrava as ruínas de Los Angeles para resgatar sobreviventes não infectados. Ele é o motorista. Os membros do time usam trajes anti contaminação que são equipados com câmeras , e o filme todo é filmado de uma perspectiva de terceira pessoa.


13 - Jerome Flynn como Dr Gachet em Loving Vincent

Lançamento: algum momento em 2016.


Aqui está um interessante. Jerome Flynn (Bronn de Blackwater) aparecerá em um filme sobre a vida e morte de Vincent Van Gogh. Flynn interpretará Dr. Gachet o sujeito de uma das pinturas de Van Gogh. O Filme é contundentemente animado no estilo de trabalho de Van Gogh.




14 - Maisie Williams como Millie em The Devil and The Deep Blue Sea

Lançamento: em algum momento de 2016.


The Devil and The Deep Blue Sea é sobre um arquiteto introvertido ( Jason Sudekis) que ajuda uma adolescente desabrigada (Williams) construer um barco para navegar através do Atlantico após a morte da esposa dele (Jessica Biel) em um acidente de carro. Como em seu papel em the Falling, este é um projeto menor que Williams pode usar para pegar o jeito nos filmes. Eu acho que é inteligente da parte dela desenvolver sua técnica em filmes assim do que pular de cabeça em Hollywood, e William parece mais do que qualificada para o desafio de interpretar uma adolescente desobediente.


15 - Kit Harington em Brimstone

Lançamento: Algum momento de 2016.


Aqui está o filme que Kit Harington alegava estar trabalhando, além de filmar a sexta temporada de Game of Thrones... É um thriller de velho oeste previsto para estrear em algum ponte do ano que vem. Harington irá interpretar um personagem chamado Samuel, e é isso que sabemos. O filme também estrelará Carice Van Houen, então esperamos ansiosamente para ver Jon Snow e Melisandre em um contexto estranhamente diferente."

Fonte: http://winteriscoming.net
Tradução livre: Amanda Maria Primo
Imagem: reprodução/digitalspy.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger