segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Inglês: Arsenal toma goleada do Southampton e perde a chance de assumir a liderança

O Arsenal desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Inglês, neste sábado(26), já que o líder Leicester foi derrotado pelo Liverpool na rodada. A equipe de Londres, além de perder para o Southampton, que não vencia há cinco rodadas, surpreendentemente levou uma goleada.
Cuco Martina, abriu o placar com um golaço, aos 18 minutos do primeiro tempo. Após um cruzamento, o meia dos Saints aproveitou o rebote da defesa e chutou de primeira de fora da grande área. A bola fez uma curva perfeita e morreu no canto direito do goleiro dos Gunners. Assista todos os gols da partida, logo abaixo. 


Ainda na primeira etapa, o Southampton teve a chance de ampliar o placar com Shane Long desperdiçando chance clara de gol. Logo no início do segundo tempo, os anfitriões tiveram um gol anulado por impedimento duvidoso.  Porém, aos 9 minutos, Long se redimiu e marcou 2 a 0.

Aos 23’, o goleirão Petr Cech saiu mal na cobrança de escanteio e José Fonte, de cabeça, fez o terceiro gol. Em um contra-ataque fulminante, Long se viu cara a cara com  Cech e voltou a marcar. Já nos acréscimos, fechou a goleada em 4 a 0 encerrando a infeliz jornada do Arsenal, ainda na vice-liderança do Campeonato Inglês com 36 pontos, seguido do Manchester City com 35. Já o Southampton, chegou aos 24 pontos e terminou a 18ª rodada em 12º lugar.



Fonte: ESPN/esportes.terra
Imagem: reprodução

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger