quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Barraco nas redes sociais: Ícones da direita trocam farpas e vitupérios

Agressões verbais contundentes registradas nas redes sociais, entre: Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, Rodrigo Constantino, Kim Kataguiri, o mais famoso líderes do Movimento Brasil Livre, e fãs de Jair Bolsonaro, revelam “o pensamento vivo da direita brasileira”.
Toda a sorte de farpas e vitupérios trocados entre os expoentes direitistas, foi repercutido por Kiko Nogueira no DCM/Essencial, e também pela redação do Portal Forum. Leia abaixo.

Interessante observar, o requinte do vocabulário utilizado pelo "filósofo" Olavo de Carvalho no diálogo "amistoso", ao responder de modo educadíssimo as doces interpelações de seus pares.    

Treta na direita: Reinaldo Azevedo debocha de Olavo de Carvalho, que chama Constantino de “bosta”

Por Kiko Nogueira

No DCM

Começou assim: Kim Kataguiri, o mais famoso e cabeludo dos 893 líderes do Movimento Brasil Livre, fez críticas a Jair Bolsonaro por causa de sua visão, na opinião de Kim, nacionalista.

Fãs de Bolsonaro ficaram indignados e chamaram Kim de anão moral, entre outros vitupérios. Reinaldo Azevedo saiu em defesa do japonês. Olavo de Carvalho criticou a postura de Azevedo e seus ataques “infundados” a Bolsonaro.

Reinaldo respondeu dizendo que Olavo não sabia ser “mestre”. Como de costume, Olavo desafiou “publicamente” Azevedo para um debate. No meio da confusão, o Professor ainda chamou Rodrigo Constantino de “bosta” por causa de um artigo tentando pôr panos quentes na confusão.

Eu, Kiko Nogueira, digo a vocês: esse é o pensamento vivo da direita brasileira, senhoras e senhores.




***

Barraco na direita: Olavo, Reinaldo, Constantino, Bolsonaro e Kataguiri trocam acusações

Barraco na direita: Olavo, Reinaldo, Constantino, Bolsonaro e Kataguiri trocam acusações
O clima anda tenso entre alguns dos principais expoentes da direita brasileira. Parece enredo de novela, mas tudo começou quando Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre (MBL), fez críticas à visão nacionalista e intervencionista do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Depois que o jovem passou a ser atacado por seguidores do parlamentar, o colunista da Veja Reinaldo Azevedo saiu em sua defesa.


Depois, foi a vez do astrólogo Olavo de Carvalho falar mal de Reinaldo e de seus supostos ataques “infundados” a Bolsonaro. Rodrigo Constantino ainda publicou um artigo tentando apaziguar a situação, mas foi xingado por Olavo nas redes sociais. Em seguida, o professor e guru da direita deu início a uma série de ofensas dirigidas aos colegas. Veja a seguir.







Fonte: O Essencial/Portal Forum
Imagem: reprodução/em.com.br

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger