segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Copa São Paulo de Futebol Júnior: uma assistência genial

Palco de grandes revelações do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 mal começou e já tem uma indicação. Trata-se do jovem atacante Cafu, do Flamengo. Apesar de não ter feito gol na vitória do rubro-negro carioca sobre o paulista Rede Bul Brasil, por 2 a 1, o atacante chamou a atenção dos torcedores. Foi dele a assistência perfeita para o segundo gol do Flamengo, que virou tranding topics no Twitter. Assista ao lance, logo abaixo.
Partida equilibrada no primeiro tempo, que terminou sem gols. Mas logo no primeiro minuto da segunda etapa a equipe flamenguista abriu o placar. Felipe Vizeu, aproveitou falha da zaga e tocou para Paquetá, que tirou do goleiro e tocou com facilidade para o fundo da rede.

O R B Brasil lançou-se à frente em busca do empate e esteve perto de marcar, criando boas chances de gol. Até que aos 37', em contra-ataque, o lance que fez a torcida flamenguista vibrar. Cafu recebeu pela esquerda e de primeira tocou rasteiro com extrema precisão para deixar Felipe Vizeu na cara do gol. De bate-pronto, o centro-avante mandou no canto direito e marcou o gol da vitória do Flamengo. O R B Brasil diminuiu o placar com um gol de Alisson no final, aos  45' minutos. 

Com este resultado, o Flamengo terminou a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior na segunda colocação. Atrás do Palmeira-RN, que goleou o União Mogi-SP, por 4 a 0. O rubro-negro carioca não teve assim uma atuação brilhante. Porém o lance do gol da vitória que começou com uma assistência primorosa, fez com que o jovem jogador Cafu já ganhasse status de uma das primeiras revelações da competição.

Diga-se de passagem, a primeira rodada da Copinha também revelou quem poderá ser o artilheiro do campeonato. Índio, centro-avante do Coritiba já é um forte candidato. Marcou cinco gols na estreia do Alviverde paranaense, com goleada sobre a União Barbarense por 10 a 0. (Veja todos os gols aqui).        

Em destaque o principal lance do jogo. A seguir, assista aos melhores momentos.





Fonte: torcedores.com/ESPN
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Flamengo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger