quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Copa São Paulo de Futebol Júnior: confira data e horários das semifinais e os gols das quartas de final

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira data, horário e local das semifinais da 47.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os dois jogos serão realizados no início da noite desta sexta-feira (22). Às 19:30 horas, o Corinthians enfrentará o Cruzeiro, no Itaquerão. A seguir, às 21:45, jogam Flamengo e América-MG, na Arena Barueri.
Para conquistar a vaga, nas quartas de final o Corinthians eliminou o Ituano vencendo de goleada. O Cruzeiro venceu o Sport, por 2 a 1; o América-MG derrotou o Bahia, nos pênaltis, com o time baiano buscando o empate em 2 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0, com um jogador a menos. E o Flamengo deixou para trás o São Paulo, com excelente vitória por 2 a 0.

Abaixo, assista aos gols e principais lances dos jogos das quartas de final.
 

Nas semifinais, o critério é o mesmo das outras fases. no sistema mata-mata. Quem vence, continua. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida na cobrança de pênaltis. A grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, será disputada na segunda-feira, dia 25, aniversário da capital paulista, no estádio do Pacaembu. Tradicionalmente, o duelo da decisão do título de campeão da Copinha acontece pela manhã, às 10:00 horas.

Maior vencedor do torneio, com nove títulos conquistados, o Corinthians é a única equipe que chega à semi-final da competição com 100% de aproveitamento. O Timão venceu sete vezes. Portanto, sem precisar disputar classificação nos pênaltis, como Cruzeiro e Flamengo. O América-MG, perdeu uma. Mas, foi surpreendente com três vitórias nos pênaltis. A equipe mineira teve no goleiro Jori, o principal trunfo da sua boa campanha. Certamente, um dos destaques da Copinha.
          
O primeiro jogo das semifinais, entre o Timão e a Raposa, será transmitido pela SporTV e ESPN. O segundo, entre o rubro-negro carioca e o Coelho mineiro, também terá transmissão da Rede Vida.






Cobrança de pênaltis:





(com informações do Futebolinterior/EBC
Imagem: reprodução/torcedores.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger