quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Premier League: um grande jogo de futebol entre Liverpool 3 x 3 Arsenal. Veja os gols

Liverpool e Arsenal realizaram um dos melhores jogos do ano nesta quarta-feira (13), no Estádio Anfield Road, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. O brasileiro Roberto Firmino abriu o placar para o Liverpool, aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 14', Ramsey empatou para o Arsenal. Com um golaço aos 19', novamente Firmino marcou e colocou os Reds na frente.
Vantagem que durou até aos 25', quando Giroud empatou para os Gunners. Precisando da vitória para se manter na liderança, o Arsenal voltou melhor para a segunda etapa do jogo. E passou à frente no placar logo aos 10 minutos. Depois de um bom lance de contra-ataque e rebote da defesa, Giroud dominou dentro da área e num giro rápido chutou de esquerda no canto direito do goleiro do Liverpool.


No último minuto de jogo, para o delírio da torcida presente em Anfield, aconteceu o empate do Liverpool. Benteke, que havia entrada nos minutos finais do grande clássico inglês, após um cruzamento desviou para trás e a bola encontrou Joe Alen, que finalizou de primeira com um chute rasteiro para deixar tudo igual. Placar final: 3 a 3. 

O Arsenal permanece na liderança da Premier League, com 43 pontos. Seguido pelo Leicester, que tem a mesma pontuação e do Manchester City, em terceiro lugar, com 40 pontos. Na próxima, enfrenta o Stoke City, fora de casa. Já o Liverpool, no momento em 9º lugar no Campeonato inglês, irá se preparar para mais um clássico. No próximo domingo (17), recebe o Manchester United, sexto colocado na competição.    

Assista aos gols de Liverpool 3 x 3 Arsenal: 



(com informações do goal/ogol
Imagem: reprodução/goal.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger