quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Campeonato inglês: Vardy marca gol antológico na vitória do Leicester sobre o Liverpool

O centroavante Jamie Vardy realizou uma partida memorável na vitória do Leicester City sobre o Liverpool nesta terça-feira (02), pela Premier League. Vardy, que fez os dois gols do jogo, abriu o placar de forma espetacular marcando um golaço. Um lance para entrar para a história do futebol mundial. Artilheiro do Campeonato Inglês com 18 gols, o atacante recebeu lançamento magistral do meia Mahrez, deixou a bola pingar uma vez e de primeira mandou uma bomba.
Certamente desbancou um ou dois, dos três golaços que selecionamos aqui, como os mais bonitos da temporada até o presente momento. Difícil dizer o que impressionou mais, se foi a precisão do lançamento de Mahrez, que atravessou o campo, ou a finalização perfeita de Vardy, sem qualquer chance de defesa para o goleiro Mignolet. Que aliás, garantiu o placar em zero a zero no primeiro tempo, com pelo menos duas grandes intervenções.


O Liverpool ficou mais com a bola no decorrer do primeiro tempo, e teve uma grande de abrir o placar no voleio de Emre Can de dentro da pequena área, que parou na pronta defesa do goleiro Kasper Schmeichel. Contudo, a marcação precisa dos jogadores do Leicester impediu a criação de lances de perigo de gol por parte dos Reds. Era notável a sinergia do meio campo dos comandados de Claudio Ranieri, que resultou na marcação dos dois gols marcados por Vardy, no segundo tempo da partida.

Com este resultado, o Leicester confirmou a liderança do Campeonato Inglês, com 50 pontos. Três a mais que o Manchester City, que também somou três pontos na 24ª rodada da Premier League, passando com dificuldade pelo Sunderland em confronto de apenas um gol. O Liverpool, dos brasileiros Fermino e Lucas, caiu para a oitava colocação, com 34 pontos.

Confira os gols de Jaime Vardy no confronto de Leicester 2 x 0 Liverpool, válido pela 24ª rodada da Premier League:  



(com informações do Trivela)
Imagem: re´rodução/Plumb/Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger