segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Campeonato Paranaense: Coxa reage e vence o Fantasma da Vila com goleada

Fechando a quinta rodada do Campeonato Paranaense, na noite deste domingo (21), no Couto Pereira, o Coritiba venceu o Operário por 4 a 0. Luccas Claro, Kléber (2) e Dudu marcaram os gols do time Coxa Branca. Com este resultado, o Alviverde paranaense assumiu a terceira colocação, somando 10 pontos. Já o Fantasma da Vila segue sem vencer. Com apenas um ponto conquistado é o lanterna da competição. Assista aos melhores momentos.

No primeiro gol, após um levantamento na área o goleiro do Operário trombou com Kléber e a bola acabou batendo na perna de Luccas Claro, indo morrer no fundo da rede, aos 13 minutos de jogo. Aos 31', Kléber marcou o segundo com um chute da entrada da grande área, que desviou na zaga matando o goleiro Sílvio do Fantasma. Depois deste gol, o Coritiba dominou os minutos finais da primeira etapa, que terminou com o golaço de Dudu, aos 41'.


No segundo tempo, o Coritiba continuou melhor que o Operário de Ponta Grossa, e aos 21 minutos, depois do cruzamento perfeito de Ceará, Kléber fechou a goleada com um belíssimo gol de bicicleta. O oitavo dele no Campeonato Paranaense 2016, e certamente um dos gols mais bonitos da competição até o momento. O Fantasma teve boas chances de diminuir com duas bolas na trave e um belo chute de Ícaro, que parou na boa defesa de Wilson. Mas o Coritiba perdeu a chance de ampliar a goleada. Nos três minutos finais, o chute de Juan foi no travessão e Leandro mandou na trave.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Rio Branco, quinta-feira (25), no Alto da Glória. O Operário, tenta sua reabilitação no campeonato na quarta-feira, quando enfrentará o Toledo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Divulgação/CFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger