segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Destaques dos campeonatos estaduais no fim de semana

Dois clássicos do futebol nacional foram destaque nos campeonatos estaduais neste fim de semana. No Rio, depois de 11 anos passados, Vasco e Flamengo voltaram a se encontrar em São Januário. O Gigante da Colina venceu o confronto por um a zero, com gol marcado nos acréscimos pelo zagueiro Rafael Vaz. Em São Paulo, na Arena Corinthians, dois erros na defesa resultaram nos dois gols da vitória do Timão sobre o tricolor paulista. Veja os melhores momentos dos dois clássicos, logo abaixo. No Paranaense, o Paraná Clube venceu mais uma, e assumiu a liderança isolada da competição.

O zagueiro Lucão entregou a bola de presente para  Lucca, aniversariante do dia, abrir o placar com facilidade. Yago, com um golaço de cabeça decretou a derrota do São Paulo. No Campeonato Paulista. o Corinthians lidera o Grupo D, com 100% de aproveitamento e 12 pontos ganhos. O São Paulo permaneceu com 4 pontos, mas com uma partida a menos. Os dois grandes rivais no Estado jogam no meio de semana pela Copa Libertadores. 


No campeonato carioca, o Vasco também manteve o 100% de aproveitamento e a liderança do A, com 12 pontos somados. O Flamengo segue com oito, na vice-liderança do Grupo A. 

No Campeonato Paranaense, o destaque é o Paraná Clube, igualmente com 100% de resultados positivos. Assumiu a liderança do Estadual ao vencer o rio Branco, por 2 a 0, no final da 4ª rodada da competição na Vila Capanema. Lúcio Flávio, de pênalti, aos 26', e Robson aos 48 minutos do segundo tempo, marcaram os gols. Confira abaixo.

O tricolor paranaense deixou para trás os rivais, Coritiba e Atlético-PR, somando 12 pontos. Dois a mais que o Londrina, vice, e o Furacão, em terceiro lugar na tabela de classificação. O Coritiba ficou na quarta colocação, com sete pontos. Depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, chegou a empatar o jogo. Mas, tomou o terceiro gol a dois minutos do fim do jogo. Confira os melhores momentos deste jogo, no final.         








(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem; reprodução/Crédito da foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger