sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Goleiro Wilson faz gol de cabeça e salva o Coritiba da derrota

Na noite desta quinta-feira (25), no último jogo da 6ª rodada do Campeonato Paranaense 2016, o Coritiba recebeu o Rio Branco e teve que correr atrás do gol de empate por três vezes. Depois de um vacilo no primeiro gol da equipe de Paranaguá, o goleiro Wilson se redimiu e marcou de cabeça, aos 50 minutos do segundo tempo evitando a derrota do Alviverde paranaense. Empate em 3 a 3 fez o Coritiba ficar em quarto lugar na tabela de classificação, com 11 pontos, a quatro do líder Paraná Clube.
O resultado permitiu ao valente Leão da Estradinha sair da incomoda posição de lanterna do campeonato. O Rio Branco ocupa a décima colocação, com 4 pontos. na frente de Toledo e Operário (lanterna), ambos com a mesma pontuação. Na próxima rodada o Coritiba visita o PSTC, domingo, às 17:00 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. O Rio Branco joga com o Operário de Ponta Grossa, no mesmo dia, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.


Antes da bola rolar no Couto Pereira, teve as homenagens ao grande jogador coxa branca Dirceu Krüger, hoje assistente técnico da equipe, que completou 50 anos de Clube. Aos 11 minutos de jogo, no recuo de bola por João Paulo, o goleiro Wilson em vez de usar um dos pés para rebater, usou as mãos. Falta em dois toques no bico da pequena área, que o Rio Branco aproveitou e abriu o placar com Danilo Rios.

Aos 16 minutos, o Coritiba empatou com um gol de falta cobrada pelo lateral Carlinhos. A bola resvalou na barreira antes de entrar no ângulo. Aos 29', quase o gol de desempate com um chute cruzado de João Paulo, do Rio Branco. O que aconteceu quatro minutos depois, quando Roberto cruzou na área e Rodrigo Jesus apareceu por trás da zaga e escorou para dentro do gol colocando o Leão novamente na frente. No minuto seguinte, o Coxa respondeu com um belo chute de Dudu de fora da área. A bola explodiu no travessão. Porém, nos acréscimos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Walisson Maia subiu para tocar de cabeça e empatar. O árbitro assinalou gol contra de Marcão.      

No segunda etapa, logo aos 5 minutos chance de empate para o Coritiba, na cobrança de escanteio Juninho cabeceou e Edvaldo fez grande defesa. O goleiro do Rio Branco, nos minutos inicias se destacou com mais uma providencial intervenção no chute de primeira de Leandro. Mas o Leão da Estradinha, muito bem em todo o tempo da partida, novamente passou à frente no placar. Aos 18', Roberto recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, no cantinho, para marcar o terceiro gol. 

Seguiram-se minutos de pressão do Coritiba em busca de novo empate, que só saiu aos 50 minutos. Na cobrança de escanteio, Wilson, meio de cabeça meio de ombro, colocou no fundo da rede para deixar tudo igual e evitar a derrota do Alviverde dentro da sua casa.

Assista os melhores momentos de Coritiba 3 x 3 Rio Branco, na 6ª rodada do Campeonato Paranaense 2016:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos: Hugo Harada/Paraná-online

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger