quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Palmeiras estreia com empate na Copa Libertadores 2016

Equipe do Palmeiras somou dois pontos na sua estreia na Copa Libertadores 2016, ao ceder o empate em 2 a 2 ao River Plate do Uruguai na noite desta terça-feira (16), na cidade de Maldonado-URU. O volante Jean (ex-Fluminense) abriu o placar para o Verdão paulista, depois de receber um lançamento perfeito do meia Dudu. aos 34 minutos do primeiro tempo. Veja os melhores momentos do jogo, logo abaixo.
Em cobrança de pênalti, Michael Santos empatou para o time uruguaio, logo aos 5' da etapa complementar. Aos 12 minutos, o jovem atacante Gabriel Jesus que havia entrado no lugar de Erick, recebeu bela assistência de Alecsandro, substituto de Barrios, dominou no peito e com tranquilidade tocou na saída do goleiro Nicola Perez, marcando o segundo gol palmeirense.


Seis minutos depois, O River Plate-URU empatou a partida. Após cobrança de escanteio, Bruno Montelongo subiu sem ser incomodado e de cabeça mandou para o fundo da rede deixando tudo igual. Melhor no primeiro tempo e na parte final da etapa complementar, com a entrada de Robinho no meio campo, nos minutos finais o Palmeiras teve pelo menos quatro boas chances de fazer o terceiro gol. Mas, o que seria o gol da vitória não veio. 

No entanto, o empate na estreia do Verdão paulista na Copa Libertadores 2016, foi importante para a equipe. Dois pontos conquistados fora de casa contam muito no decorrer da competição. Na próxima rodada da Fase de Grupos, dia 02/03, o Palmeiras recebe o Rosário Central da Argentina, e o River Plate-URU enfrentam os compatriotas do do Nacional. 

No sábado (20), o Verdão tem o clássico contra o Santos, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger