segunda-feira, 7 de março de 2016

Campeonato Paranaense 2016: Coritiba vence o líder Paraná Clube

No último jogo da oitava rodada do Campeonato Paranaense 2016, o Coritiba bateu o Paraná Clube por 3 a 0, no Couto Pereira. Coxa chegou ao terceiro lugar somando 14 pontos, contra 17 do J. Malucelli, vice-líder da competição. O tricolor paranaense permanece na liderança com 18 pontos conquistados. Em cobrança de pênalti duvidoso sofrido pelo estreante Ortega, Juan abriu o placar aos 57 minutos.
Até a paralisação do jogo ao 18 minutos de jogo, por problemas nos refletores do estádio, o Coritiba esteve melhor que o Paraná Clube. Criou pelo menos três grandes chances de gol, contra apenas uma do tricolor em todo o primeiro tempo.


Esperava-se mais do clássico, principalmente por parte do líder Paraná Clube, que não conseguiu repetir as boas atuações das rodadas anteriores. Por outro lado, com os salários em dia, o Alviverde paranaense, demostrou mais ânimo dentro de campo. Foi melhor que o adversário no segundo tempo, com dois gols de Dudu. Aos 15 minutos, o meia coxa-branca aproveitou um cruzamento para marcar 2 a 0, e aos 33' voltou a balanças as rede para fechar o placar. Assista os gols e os melhores momentos da partida, abaixo.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o vice-líder J. Malucelli, domingo (13), às 16:00 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli. No mesmo dia, às 18:30 horas, O Paraná Clube pega o Cascavel, 10º colocado na tabela de classificação, na Vila Capanema.



(com informações da Gazeta Esportiva/esportes.terra
Imagem: reprodução/Foto: Divulgação/CFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger