quinta-feira, 17 de março de 2016

Copa Libertadores 2016: melhores momentos dos jogos desta quarta-feira

Ficou difícil para o São Paulo a busca de uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores 2016. O tricolor paulista ficou no empate com o Trujillanos, lanterna do Grupo 1, nesta quarta-feira (16), na Venezuela. O resultado do confronto entre o líder The Strongest e o vice-líder da chave River Plate, que terminou em 1 a 1, complicou ainda mais a situação da equipe, que somou somente dois pontos na competição até aqui. Cinco a menos que o primeiro colocado, e com três pontos atrás do segundo.
O São Paulo não esteve bem na partida e saiu atrás no placar com gol marcado por Rojas, aos 36 minutos do primeiro tempo. Ganso, que perdeu um pênalti chutando no travessão, empatou três minutos depois. A próxima partida do tricolor na competição será no dia 05 de abril, quando recebe os próprios venezuelanos, no Morumbi.


O Corinthians retomou a liderança do Grupo 8 ao vencer o Cerro Porteño, por 2 a 0, na Arena. Timão foi melhor que os paraguaios na partida e somou 9 pontos. Dois a mais que o segundo colocado, Santa Fe. Os gols foram marcados por Lucca, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Mareco (contra), aos 16' da segunda etapa. O Corinthians volta a campo pela Libertadores 2016, no dia 06 de abril, em visita ao Santa Fe. O confronto no estádio no El Campin poderá assegurar a presença do Timão na fase do mata-matas. Senão, terá nova chance em casa, contra o eliminado Cobresal.

O Atlético-MG é outra equipe brasileira que ficou bem perto da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores 2016. O Galo mineiro obteve uma vitória inquestionável, por 3 a 0, diante do Colo Colo, no Independência. Na liderança do Grupo 5, abriu três pontos de diferença para o segundo colocado, Independiente del Valle, com sete. A equipe equatoriana será o próximo adversário dos mineiros dentro da competição, no dia 06/04, no estádio Municipal Rumiñahui. Os gols da vitória do Atlético-MG foram marcados por, Cazares, no primeiro minuto de jogo, Patric, aos 44' do primeiro tempo e Hyuri fechou o placar, aos 27 minutos da etapa final.









(com informações da Gazeta esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Djalma Vassão/Gazeta Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger