quinta-feira, 31 de março de 2016

Futebol: Flamengo 1 x 1 Vasco, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca

O Flamengo teve o mando de campo no estádio Mané Garrincha, em Brasilia, nesta quarta-feira (30), em mais um clássico contra o Vasco. O confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca foi um ótimo jogo, muito disputado, terminando com um gol para cada lado. Muito trabalho para ambos os goleiros no decorrer da partida. Com este resultado, o Vasco manteve a invencibilidade e a permanência no liderança da competição, com 10 pontos conquistados. O Flamengo ficou em sexto lugar, com 6 pontos.
O rubro-negro carioca jogou melhor que o Gigante da Colina no primeiro tempo, e só não abriu o placar devido a grande performance de Martin Silva. O goleiro uruguaio salvou o Vasco em diversas oportunidades. Foram três grandes defesas nos primeiros 45 minutos.


Os dois gols da partida foram marcados somente na segunda etapa, quase que simultâneos, por jogadores que saíram do banco de reservas. Aos 33 minutos, Alan Patrick, que substituiu Ederson, descolou ótimo passe para Marcelo Cirino marcar um belo gol de cabeça e abrir o placar para o Flamengo. Três minutos depois, Riascos, substituto de Thalles na partida, após o escanteio cobrado por Nenê, também de cabeça marcou Vasco 1 x 1 Flamengo. Placar final do clássico, que poderia ter terminado com a vitória de um dos times.

Se por um lado, o goleiro Martin Silva garantiu o zero a zero no primeiro tempo, no segundo foi a vez de Paulo Victor brilhar. Em pelo menos duas ocasiões, o goleiro do Mengão impediu que o Vasco abrisse  o placar. Contudo, foi o goleiro do cruzmaltino que teve mais sorte. Aos 45 minutos, depois de bela jogada do ataque flamenguista e cruzamento pela esquerda, Willian Arão perdeu o que seria o gol da vitória. Sozinho dentro da pequena área o meia chutou na trave.

Assista aos melhores momentos de Flamengo 1 x 1 Vasco, pelo Campeonato Carioca 2016.



(com informações do guiadoboleiro)
Imagem: reprodução/YouTube

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger