quarta-feira, 9 de março de 2016

Game of Thrones: assista ao primeiro trailer da 6ª temporada

Lançado nesta terça-feira (08), o primeiro trailer completa da 6ª temporada de Game of Thrones mostra como estão os personagens de George R. R. Martin neste novo ano da série de TV mais famosa de todos os tempos. Promessa de cenas ainda mais impactantes. No vídeo, alguns momentos de Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) e Cersei Lannister (Lena Headey), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Melisandre (Carice van Houten). A música é um cover de Wicked Game, por James Vincent McMorrow.


Uma das novidades da nova temporada será a volta Bran Stark, já crescido após o treinamento com o Corvo de Três Olhos. Mas a série terá muitas outras novidades, que os ansiosos milhões de fãs poderão conferir na HBO a partir de 24 de abril, dia da estreia mundial.

Abaixo, assista o primeiro trailer completo da sexta temporada:



Fonte: gameofthronesbr.com/cinema10
Imagem: reprodução/gameofthrones-grfans.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Unknown disse...

Game of Thrones HBO me surpreendeu. Sabem como levar muito bem a historia em cada temporada, está bem estruturada. Adorei a trilha sonora, de Game of Thrones 7 Temporada, um dos melhores séries, considero que aborda um tema interessante e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco e depois pelo estilo da historia.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger