terça-feira, 5 de abril de 2016

As primeiras das quartas de final do Campeonato Paranaense 2016

O Paraná Clube, que terminou a fase de Grupos na liderança do Campeonato Paranaense 2016, com 21 pontos ganhos junto com o J. Malucelli, obteve uma excelente vantagem na primeira partida das quartas de final da competição. Fora de casa, o tricolor paranaense venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 0. Também no domingo (03), pela manhã, o Coritiba bateu o Toledo por 2 a 0, no Estádio 14 de Dezembro. Com este resultado, o Time Coxa Branca leva a vantagem do empate para o Couto Pereira.
O Jotinha foi outro que também se deu bem fora dos seus domínios e encaminhou a conquista da vaga. Passou tranquilo pelo PSTC, marcando três gols contra nenhum do adversário. Com a segunda melhor campanha no campeonato, par e passo com o Paraná Clube, o J. Malucelli tem grandes chances de estar entre os quatro semifinalistas do Paranaense 2016.


O Atlético-PR ficou no 1 a 1 contra o Londrina no Estádio do Café. Resultado considerado satisfatório para o Furacão, que decide uma vaga nas semifinais jogando em casa, na Arena da Baixada. Contudo, o Londrina que foi o campeão paranaense em 2014, levantando o título em cobranças de pênaltis, pode novamente surpreender e promete lutar até o fim para se garantir na próxima fase.

Os gols da vitória do Paraná Clube sobre o Foz do Iguaçu, foram marcados por: Zé Roberto, aos 22 minutos do primeiro tempo; Lúcio Flávio, aos 22 minutos e aos 40 minutos do segundo tempo.

No confronto entre Toledo e Coritiba, o artilheiro do campeonato paranaense 2016, Kleber abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo. Juan, marcou o segundo gol do Coxa aos 11' do segundo tempo.

O J. Malucelli  derrubou a invencibilidade de 12 jogos em casa do PSTC. Leandro Silva, aos 10', Eltinho aos 28' do primeiro tempo e Tomás aos 14 minutos do segundo tempo, forma os autores dos gols da excelente vitória do Jotinha.

Na partida de ida pelas quartas de final entre o Londrina e Atlético-PR, que marcou a estreia do atacante Keirrison (ex-Coritiba), com a camisa do Tubarão, o Furacão abriu o placar aos 6 minutos da segunda etapa, mas acabou cedendo o empate. Aos 31', outro ex-Coxa branca, Germano deixou tudo igual no placar.      

Assista aos melhores momentos/gols dos primeiros quatro jogos das quartas de final do Campeonato Paranaense 2016.









(com informações do futebolnarede)
Imagem: reprodução/ futebolparanaense.net

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger