domingo, 17 de abril de 2016

Atlético vence o Paraná Clube na primeira das semifinais do Paranaense 2016

O Atlético paranaense venceu o Paraná Clube por 2 a 1, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense 2016, na tarde deste sábado (16), na Arena da Baixada. O Furacão joga por um empate no jogo da volta para conquistar a vaga na final, na Vila Capanema. O Tricolor tem que buscar uma vitória simples pra levar a decisão para os pênaltis. Veja os gols e os principais lances da partida.
Melhor no jogo, o rubro-negro paranaense poderia ampliar a vantagem não fosse a grande atuação do goleiro Marcos do Paraná. Contudo, no momento em que levou o segundo gol, o tricolor tinha equilibrado a partida levando em conta que os jogadores encontraram dificuldade de adaptação com a grama sintética da Arena. Pela excelente campanha do Paraná Clube no decorrer do campeonato, pode-se dizer que está tudo em aberto.


O Atlético-PR abriu o placar com um golaço de Nikão, aos 21 minutos do primeiro tempo. Com um chute perfeito de fora da área o atacante mandou uma bomba indefensável no ângulo esquerdo do goleiro Marcos. O Paraná Clube empatou aos 33' com um gol de pênalti, na falta cometida de maneira imprudente pelo zagueiro Eduardo quando tomou o drible de Robson, dentro da área. Lúcio Flávio bateu e deixou tudo igual no clássico paranaense.

O empate fez com que o tricolor se fechasse na defesa, e voltasse da mesma forma para o segundo tempo. Porém, a pressão atleticana aumentou tanto, que em poucos minutos o goleiro paranista foi obrigado a fazer três importantes defesas. Aos 33', após dois minutos dentro de campo substituindo Vinicius, André Lima aproveitou uma bobeira da zaga paranista dominou a bola dentro da grande área e bateu cruzado para marcar o segundo gol do Atlético fechando o placar final da partida em 2 a 1. Uma boa vantagem que o Furacão leva para a partida de volta na Vila Capanema, que acontece no próximo domingo (24), às 16:00 horas.

Assista abaixo aos melhores momentos de Atlético 2 x 1 Paraná Clube, na primeira decisiva das semifinais Paranaense 2016.



(com informações da Gazeta Espotiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Geraldo Bubniak/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger