segunda-feira, 4 de abril de 2016

Campeonato Paulista 2016: confira os principais lances de Palmeiras 1 x 0 Corinthians

Na tarde deste domingo (03), no Pacaembu, o Palmeiras venceu o Derby contra o Corinthians, por 1 a 0, em confronto válido pela penúltima (14ª) rodada do Campeonato Paulista 2016. O goleiro Fernando Prass impediu que o Timão abrisse o placar defendendo pênalti cobrado por Lucca, já no segundo tempo. A torcida se empolgou com o lance e empurrou o Verdão paulista pra cima do Timão, que na sequência marcou o gol da vitória, aos 30 minutos.


Cobrando falta pelo lado esquerdo, Egídio lançou na área, Zé Roberto desviou de cabeça e a bola encontrou Dudu em posição discutível, desviando para o fundo da rede. Cássio sai atrasado facilitando o cabeceio do atacante palmeirense. O Corinthians teve uma boa chance de empatar a partida, quando uma falta foi cobrada pra dentro da grande área, e Danilo cabeceou para o boa defesa de Fernando Prass. 

Por outro lado, no final da partida, o Palmeiras poderia ter ampliado o placar. Lançado na entrada da área, Dudu ganhou de Uendel e bateu cruzado no canto direito de Cássio. Porém, Gabriel Jesus em posição de impedimento, tocou antes da bola entrar e a arbitragem anulou o gol. 

O Palmeiras chegou aos 21 pontos na competição e no momento divide a liderança do Grupo B com o Novorizontino. Depende só de si para se classificar para as quartas de final. Na última rodada, antes de decidir sua sorte na Copa Libertadores, contra o Rosário Central na Argentina (06/04), o Verdão enfrenta o Mogi Mirim, penúltimo colocado no Grupo D liderado pelo Corinthians. O Timão, apesar da derrota, detém a melhor campanha na fase de Grupos do Campeonato Paulista 2016, com 32 pontos conquistados. 

Confira a tabela do Paulistão 2016. 

Abaixo, os melhores momentos de Palmeiras 1 x 0 Corinthians



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Leonardo Benassatto/Futura Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger