domingo, 24 de abril de 2016

Campeonato Paulista 2016: Corinthians é eliminado nos pênaltis pelo Audax

O Corinthians empatou com o Audax por 2 a 2 na noite deste sábado (23), na Arena, e nos pênaltis perdeu a disputa da vaga para a final do Paulistão 2016. O Timão teve que buscar a igualdade no placar por duas vezes na melhor partida do Campeonato Paulista deste ano, até aqui. Valeu a tradicional garra corintiana no confronto, mas a performance e os dois golaços marcados pela equipe de Osasco merecem destaque especial.


O Audax abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Paulo marcou bateu colocado de fora da área marcando um golaço. André, aos 7' da segunda etapa empatou para o Corinthians com um belo gol de cabeça. Aos 25', Tche Tche colocou a equipe de Osasco de novo na frente. Com um chute perfeito de esquerda na entrada da grande área, marcou outro lindo golaço. E aos 33', André marca pela segunda vez, empatando o confronto em 2 a 2,  placar final que levou o confronto para os pênaltis.


Nos minutos finais, grande empenho das duas equipes na busca do gol de desempate. O Audax teve a melhor chance de marcar, quando Camacho driblou Cássio e o zagueiro Felipe salvou rente a trave. Antes, o Timão teve boa chance de sair com a vitória no chute de longe de Elias, mas o goleiro Sidão praticou uma grande defesa.


Nos pênaltis, Velicka, Tche Tche, Ytalo e Camacho, converteram para o Grêmio Osasco Audax. André, bateu o primeiro e marcou para o Corinthians, Fagner mandou na trave, e a cobrança de Rodriguinho também foi na trave, antes do goleiro Sidão tocar de leve na bola.

Assista aos melhores momentos de Corinthians 2 x 2 Audax, e a cobrança dos pênaltis:



Imagem: reprodução/créditos: Djalma Vassão/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger