sexta-feira, 22 de abril de 2016

São Paulo empata com The Strongest e vai às oitavas da Libertadores 2016

Na noite desta quinta-feira (21), no estádio Hernando Siles, em La Paz, o São Paulo sofreu muito para superar a pressão do adversário e a altitude, mas passou bravamente para as oitavas de final da Copa Libertadores 2016. Os gols do empate em 1 a 1 contra o The Strongest-BOL, saíram ainda no primeiro tempo. No final, expulsões, briga, e confusão dentro de campo.



Os bolivianos saíram na frente com um gol de Cristaldo, aos 28 minutos. Com muita garra o tricolor buscou o empate, que aconteceu somente aos 43 minutos em uma cobrança de escanteio. O argentino Calleri, marcou de cabeça o gol da classificação da equipe paulista.

No segundo tempo, o São Paulo tratou de segurar o resultado com todo o time empenhado em se defender da pressão exercida pelo The Stronger. O tricolor valeu-se de bons contra-ataques e quase chegou ao segundo gol no confronto que terminaria de forma dramática, com expulsões e confusão depois do apito final.

Com 5 minutos de acréscimo na etapa final, aos 48', o goleiro Denis tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso por insistir na demora em repor a bola em jogo. Muito bem no jogo, o zagueiro Maicon foi pro gol e garantiu o resultado, com pelo menos duas boas intervenções. Já terminada a partida, enquanto confraternizava com Maicon, Calleri foi provocado por um jogador boliviano, dando início a uma grande confusão.

Segundo relatado pela imprensa, os bolivianos não gostaram do que disse Calleri em entrevista, quando falou que gostaria de enfrentar o Boca Júniors. Os jogadores do The Strongest interpretaram como se o jogador do São Paulo já considerasse a eliminação da equipe boliviana. Fato que revoltou os jogadores originando todo o entrevero no final. Calleri ainda levou um soco no rosto de um reserva do The Strongest, e teve que sair escoltado.

Assista aos melhores momentos do empate entre o The Strongest e o São Paulo, classificado para ás oitavas de final da Copa Libertadores 2016:



(com informações: ESPN/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Aizar Raldes/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger