quinta-feira, 5 de maio de 2016

Real Madrid vence o Manchester City e vai à final da Champions League contra o Atlético de Madrid

O Real Madrid venceu o Manchester City por 1 a 0, no estádio Santiago Bernabéu, e reedita final da Champions League de 2014 contra o Atlético de Madrid. Alguns sites esportivos estão noticiando, que a vitória dos merengues nasceu de um gol contra. No lance, o atacante Bale invadiu a área e bateu cruzado a meia altura, e a bola rebateu no pé do zagueiro de Fernando, bateu na trave, e entrou no ângulo do goleiro Joe Hart do City. Veja os melhores lances da partida, logo abaixo.
O Real Madrid jogou melhor que o Manchester City, que pareceu desinteressado na conquista da vaga para a final da Champions. Talvez tenha se ressentido da ausência do seu capitão, o excelente zagueiro Kompany, que deixou o campo por contusão no joelho, logo aos 8 minutos de jogo. Mesmo com as mudanças promovidas pelo técnico Manuel Pellegrini nos minutos finais do jogo, quando poderia ter feito o gol de empate que lhe daria a classificação, a equipe inglesa não demostrou reação nenhuma. A equipe britânica teve apenas uma boa chance no segundo tempo, com o belo arremate de Agüero, aos 43 minutos.


Por outro lado, a equipe espanhola dos chamados galácticos, buscou o segundo gol com mais determinação. O que acabou acontecendo, mas foi anulado corretamente pela arbitragem, assinalando impedimento do zagueiro Pepe. O Real Madrid, é o time que mais conquistou o título de campeão da Champions League. Com o empate em O a 0 na primeira das semifinais, na Inglaterra, e com esta vitória magra, porém merecida, chega à final da competição pela 14ª vez.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Javier Soriano/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e compartilhe. Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger