domingo, 15 de maio de 2016

Começa o Brasileirão 2016. Assista aos melhores momentos dos quatro jogos de estreia

O primeiro gol do Campeonato Brasileiro de 2016, Série A, que começou às 16:00 horas deste sábado (14), foi marcado por Everton do Flamengo, aos 5 minutos do primeiro tempo. O único gol na estreia do rubro-negro carioca no Brasileirão 2016, contra o Sport Recife, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
No mesmo horário, no Allianz Parque, o Palmeiras estreou contra o campeão paranaense, com goleada. O Atlético-PR levou quatro gols e não marcou nenhum. Estreia de gala do Verdão paulista, com dois gols do menino Gabriel Jesus, um do estreante Roger Guedes e outro do zagueiro Thiago Martins.


Às 18:30 horas, o Atlético mineiro recebeu o Santos, no Independência. O Galo estreou com o time reserva e venceu por 1 a 0 com um golaço do jovem equatoriano Cazares. O Peixe jogou desfalcado dos seus dois principais jogadores, Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

Depois de amargar duas derrotas nas finais do Campeonato Paranaense para o arqui-rival Atlético, o Coritiba fez uma excelente estreia no Brasileirão 2016. Venceu o Cruzeiro no Couto Pereira com um gol de Kleber, aos 25 minutos do segundo tempo. O placar da partida poderia ter sido outro, mas o goleiro Fábio do Cruzeiro teve uma grande atuação praticando grandes defesas. Tanto no primeiro, quanto no segundo tempo.

Além disso, a equipe mineira teve dois jogadores expulsos. O lateral Lucas levou dois cartões amarelos em dois minutos, na metade da etapa complementar. Perto do final, Romero tomou o cartão vermelho direto por jogada violenta. Contudo, o goleiro Fábio evitou o segundo gol do Coritiba com uma defesa espetacular cobrada por Alan Santos, já nos descontos.










(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/vocesabiafutebol.com


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger