sexta-feira, 27 de maio de 2016

Resumo, gols e melhores momentos da 3ª rodada do Brasileirão 2016

A terceira rodada do Brasileirão 2016 teve sete jogos na quarta-feira (25) e três na quinta-feira (26), com mais gols e mais empolgante que a rodada anterior. O Botafogo obteve a sua primeira vitória na competição vencendo o Atlético Paranaense por 2 a 1, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).  O Alvinegro de General Severiano abriu o placar aos 17' do primeiro tempo, com um golaço marcado por Ribamar.
O Rubro-negro parananense empatou aos 13' da etapa complementar, e Neílton marcou o gol que deu a vitória ao Botafogo. Na próxima rodada, o Glorioso enfrentará o Fluminense no domingo. O confronto será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Furacão, momentaneamente em último lugar, pega o Figueirense, sábado (28), às 18:30 horas, na Arena da Baixada.

No Orlando Scarpelli, o Santos vencia por 2 a 1, mas o Figueirense partir em busca do empate e mesmo com um jogador a menos, e nos acréscimos deixou tudo igual. O centroavante Rafael Moura marcou o primeiro gol da partida, aos 37' da primeira etapa. Aos 42' Vitor Bueno empatou para o Peixe. No segundo tempo, Joel (ex-Coritiba), marcou de pênalti o gol da virada santista. E aos 46', Gustavo Ermel livrou o Figueirense da derrota marcando 2 a 2.

No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), Flamengo e Chapecoense também empataram pelo mesmo placar. Aqui, foi o rubro-negro carioca quem marcou nos acréscimos para se livrar da derrota. O Flamengo saiu na frente com um gol de Felipe Lizeu, aos 7' do primeiro tempo. Bruno Rangel, empatou aos 12', e Hyoram colocou a Chapeconesne na frente, aos 34' da etapa complementar. E Alan Patrick livrou o Flamengo da derrota, marcando o gol de empate aos 50'. Próximo compromisso do Mengão, em crise, será contra a Ponte Preta, na manhã de domingo (29). A Chapecoense enfrenta o Santa Cruz, sábado (28), na Arena Condá.

No Independência, América e Vitória empataram em 1 a 1. Com o gol de Victor Rangel, marcado aos 28' do segundo tempo, o Coelho vencia a partida até os 39', quando Kieza marcou o gol de empate para o Vitória. A equipe de Salvador (BA) jogou os 15 minutos finais com um jogadora a menos. Na próxima, o América-MG tem o clássico estadual contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Vitória recebe o Atlético-MG, domingo, na Fonte Nova.

No Allianz Parque, o Palmeiras se recuperou da derrota para a Ponte Preta na rodada anterior, e bateu o Fluminense por 2 a 0. O Verdão paulista marcou os dois gols em dois minutos, no segundo tempo. Victor Hugo, aos 12', e Alecsandro, aos 13'. O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão 2016 para disputar o "Choque-Rei" contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. O Tricolor das Laranjeiras tem o clássico carioca com o Botafogo, em Volta Redonda. O Verdão somou 6 pontos e no momento é o segundo colocado na tabela de classificação, atrás do líder Santa Cruz, com sete.


O "Santinha" goleou o Cruzeiro, por 4 a 1, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). O Atacante Grafite novamente foi fundamental para mais uma vitória do Santa Cruz, ainda invicto no campeonato brasileiro 2016. O artilheiro marcou dois dos quatro gols. Um deles, um golaço. Arthur e Keno completaram a goleada. O Cruzeiro, que amanhã enfrenta o América-MG, diminuiu o placar com Arrascaeta cobrando falta. O Santa Cruz visita a Chapecoense, também neste sábado, na Arena Condá.

No Couto Pereira, o Coritiba saiu na frente no empate em 1 a 1 contra o São Paulo. Os gols saíram no segundo tempo. Aos 17', Alan Santos marcou de cabeça para o Coxa. Aos 37', Rogério, que entrou no lugar de Auro, empatou para o tricolor paulista, que jogou com a maioria de reservas. Com este resultado, as duas equipes somaram quatro pontos na competição, até aqui. Na próxima rodada, o Alviverde paranaense enfrenta o Grêmio, fora de casa. O São Paulo, como dito, tem o clássico diante do Palmeiras, no Morumbi.

Mais três jogos, na quinta-feira, fecharam a 3ª rodada do Brasileirão 2016. Na Arena Corinthians, o Timão venceu a Ponte Preta por 3 a 0, depois de mais de um mês sem vitória. O primeiro gol foi contra. Kadu foi infeliz no lance ao escorregar e mandar pro fundo das redes da Macaca. Bruno Henrique e Guilherme marcaram dois golaços de fora da área para fechar o placar. A Ponte recebe o Flamengo, no Moisés Lucarelli. Timão pega o Sport, às 11 horas da manhã de domingo. na Ilha do Retiro. O Sport foi infeliz na rodada. Perdeu para o Internacional com um gol contra de Renê, no Beira Rio, aos 12 minutos do segundo tempo.

Fechando a rodada, no feriado de Corpus Christi, o Grêmio derrotou o Atlético mineiro por 3 a 0, no Independência. Jogando sem 9 titulares, o Galo não se achou em campo. Marcelo Oliveira, aos 17', e Luan, aos 25' e aos 47 minutos do primeiro tempo, marcaram os gols da vitória do tricolor gaúcho. O Grêmio divide a ponta da tabela com Santa Cruz em primeiro, e Inter em segundo, todos com sete pontos.



>


















(com informações da Gazeta Esportiva)
Image: reprodução/créditos da foto:Carlos Ezequiel Vannon/Agência Eleven/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger