quinta-feira, 19 de maio de 2016

São Paulo perde para o Atlético-MG, mas vai à semifinal da Libertadores 2016

Na noite desta quarta-feira (18), em Belo Horizonte, o São Paulo perdeu para o pelo Atlético-MG, por 2 a 1. em confronto valendo vaga para a semifinal da Copa Libertadores 2016. Mesmo com a derrota, o tricolor paulista passou para a próxima fase da competição, já que  havia vencido a primeira partida por 1 a 0. Assista aos melhores momentos deste jogão de bola, realizado no Horto. 
Contudo, a classificação da equipe paulista durante o jogo pareceu distante. Com uma sequência de ataques, em 11 minutos o Galo marcou dois gols. Porém, três minutos depois, na cobrança de um escanteio, o zagueiro Maicon marcou de cabeça o gol que no final garantiu a presença do São Paulo na próxima fase da Copa Libertadores 2016. Ainda no primeiro tempo, os dois times tiveram chance de marcar, com bola na trave para os dois lados.


Na volta para a segunda etapa, o Galo exerceu a mesma pressão do início da partida mas não conseguiu o mesmo resultado. Clayton, que entrou no na segunda etapa substituindo Patric, perdeu uma chance de ouro chutando fraco de dentro da área nas mãos do goleiro Denis. No último último lance do jogo, já com um jogador a menos com a expulsão de Leandro Donizete no final, os mineiros ainda tiveram a chance de marcar o gol da classificação. O zagueiro Bruno cortou com a mão um lançamento quase na risca da grande área. Mas na cobrança da falta, Pratto mandou nas nuvens. No mesmo instante o árbitro encerrou a partida. 

Os gols do Atlético-MG foram marcados por: Cazares, aos 6 minutos, e Carlos aos 11' do primeiro tempo. Três minutos depois, Maicon fez o gol que garantiu  a presença do São Paulo nas semifinais da Copa Libertadores 2016.



Imagem: reprodução/créditos da foto: Cristiane Matos/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger