segunda-feira, 13 de junho de 2016

Brasileirão 2016: Resumo e melhores momentos dos 10 jogos da 7ª rodada

A 7ª rodada do Brasileirão 2016 começou no sábado (11), com quatro jogos. Às 14:00 horas, no Beira Rio, o Internacional venceu o América-MG, por 3 a 1, e no Moisés Lucarelli, a POnte Preta bateu a Chapecoense por 2 a 1. Às 18:30 horas, o Fluminense recebeu o Grêmio, no Raulino de Oliveira e ficou no empate em 1 a 1. Ás 21:00 horas, São Paulo e Grêmio jogaram no Morumbi. O tricolor acabou perdendo para o Furacão, por 2 a 1.
Dois jogos aconteceram na manhã do Domingo (12), às 11: 00 Horas. O Coritiba recebeu o Sport, no Couto Pereira, e venceu por 3 a 2. No Raulino de Oliveira, Botafogo e Vitória empataram em 1 a 1.


No horário das 16:00 horas, mais três jogos deram sequência à rodada. No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o clássico diante do Corinthians, por 1 a 0. O gol da vitória do Verdão paulista, foi marcado por Cleiton Xavier, no começo do primeiro tempo.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense surpreendeu o Flamengo vencendo o confronto com um único gol marcado por Rafael Moura, ainda na primeira etapa. Mengão foi melhor durante a maior parte do tempo de jogo, mas parou na grande performance do goleiro Gatito Fernández, do Figueira. E no Independência, o Cruzeiro venceu o clássico mineiro contra Atlético-MG, por 3 a 2.

Fechando a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016, o Santos foi melhor que o Santa Cruz, no Arruda, e venceu por 2 a 0. Zeca, abriu o placar com um golaço aos 44' do primeiro tempo. Joel, foi o autor do segundo gol do Peixa, aos 19' do segundo.

O Internacional permanece como líder do Brasileirão 2016, com 16 pontos. O Palmeiras, com 15, roubou a vice-liderança do Grêmio, que ficou com 14 pontos. Um a menos que o Corinthians, que completa o G4, com 13. Em quinto lugar na tabela de classificação, aparece o Santos, que somou 10 pontos. 

Na sequência, todos com os mesmos 10 pontos: Flamengo, São Paulo, Ponte Preta, Atlético-PR, Chapecoense e Fluminense. Na 12ª colocação, está o Figueirense com 9 pontos, seguido por Vitória-BA com a mesma pontuação. O Santa Cruz (14º), e o Cruzeiro (15º) estão 8 pontos até o momento.

O Coritiba, primeiro time fora da Zona do rebaixamento, somou 7 pontos. Mesma pontuação do Atlético mineiro, que é a primeira equipe entre os quatro últimos colocados, até o momento. Logo abaixo, do Galo aparecem: Sport, América-MG e o Botafogo, na lanterna, todos com 5 pontos.





















(com informações da Gazeta esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger