Brasileirão fará parte de teste de árbitro de vídeo autorizado pela Fifa
Terra – "O futebol brasileiro será um dos participantes das primeiras experiências de uso do árbitro de vídeo autorizadas pela Fifa, junto com competições de Alemanha, Austrália, Estados Unidos, Holanda e Portugal.
De acordo com a CBF, uma das entidades autorizadas pela entidade internacional, a Série A do Campeonato Brasileiro já pode começar a preparação do sistema para os testes. As outras competições já definidas são Campeonatos Alemão, Australiano e Português, a liga americana (MLS), além da Taça e a Supertaça de Portugal.

A confederação holandesa ainda irá definir a disputa em que serão feitos os testes, que, inicialmente, acontecerão 'offline'. Ou seja, toda a mecânica de disponibilização de replay ficará para análise do árbitro de vídeo, mas este não festará em contato com o árbitro principal do jogo." MATÉRIA COMPLETA AQUI::
***

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.