quarta-feira, 22 de junho de 2016

Com goleada e golaço de Messi, Argentina vai à final da Copa América Centenário

Nesta terça-feira (21), no NGR Stadium, em Houston (EUA), a Argentina venceu a seleção dos Estados Unidos e conquistou a vaga na final da Copa América Centenário 2016. O craque Lionel Messi deu um show de bola, marcou um golaço de falta e comandou a goleada por 4 a 0 sobre os americanos. Os Hermanos abriram o placar logo aos 4 minutos de jogo.
Messi tocou de primeira pelo alto e colocou Lavezzi na cara do gol, que cabeceou por cima do goleiro para marcar um belo gol.


Aos 31', com extrema categoria, Messi cobrou falta de longe e colocou a bola no ângulo marcando 2 a 0. Um gol importantíssimo para o eleito melhor do mundo por seis vezes e para a história do futebol argentino. Agora com 55 gols marcados com a camisa da seleção, o craque do Barcelona tornou-se o maior artilheiro da seleção principal da Argentina, ultrapassando o atacante Gabriel Batistuta. 

O centroavante centroavante Higuain marcou os outros dois, aos 4' e aos 40 minutos do segundo tempo. Como no primeiro gol, novamente Messi construiu a jogada do quarto gol da Argentina. Na falha da zaga dos EUA, invadiu a área, driblou o sagueiro, e de frente para o goleiro Guzan tocou para Higuain bater de primeira e fechar a goleada. 

A seleção da Argentina decidirá  o título da Copa América Centenário contra o vencedor do jogo entre Chile e Colômbia, que acontece nesta quarta-feira, às 21:00 horas (de Brasília), em Chicago. A seleção dos EUA decide o terceiro lugar no sábado(25), no mesmo horário. A grande final acontecerá domingo (26), às 21:00 horas, no MetLife Stadim, em Nova Jersey.

Abaixo, os melhores momentos de Estados Unidos 0 x 4 Argentina, na semifinal da Copa América Centenário.



(com informações do Goal/FolhaPress)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Xinhua/EFE

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger