segunda-feira, 20 de junho de 2016

Por dentro da 9ª rodada do Brasileirão 2016 - gols e melhores momentos

A 9ª rodada do Brasileirão 2016 começou no sábado (18) com a vitória do Palmeiras sobre o Santa Cruz, por 3 a 1, no Allianz Parque. Resultado que colocou Verdão paulista na liderança, pois o Internacional, até então em primeiro, perdeu para o Figueirense por 3 a 2, no Orlando Scarpelli. Palmeiras e Inter somam 19 pontos, seguidos do Grêmio, com 18, na terceira posição. O tricolor gaúcho venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em casa, e jogou a Raposa para a lanterna do campeonato brasileiro.
O Corinthians completa o G4, com 16 pontos conquistados. O Timão venceu o Botafogo por 3 a 1, em Itaquera. São Paulo e Flamengo ocupam a quinta e a sexta posição, respectivamente. Ambos ficaram com 14 pontos ao empatarem em 2 a 2, no Mané Garrinha. Mengão perdeu a chance da vitória quando Alan Patrick chutou pra fora uma cobrança de pênalti, já nos acréscimos.


Na sétima colocação, também com 14 pontos, aparece a Chapecoense. A equipe catarinense venceu o Vitória por 2 a 1, o Barradão. Na sequência da tabela de classificação, estão: Santos, Atlético-PR, Ponte Preta e Fluminense, todos com treze pontos. O Peixe foi derrotado pelo Furacão por 1 a 0, na Arena da Baixada, no sábado. A Macaca tomou de 3 a 0 do Atlético mineiro, no Independência. O Galo somou 10 pontos e saiu da Zona de rebaixamento.

O Fluminense perdeu para o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Com este resultado, o Leão do Norte somou 8 pontos, mas permanece na Zona perigosa. A mesma pontuação do Coritiba e do América-MG, que jogaram no Independência. Sport, Botafogo, América e Cruzeiro, em último, são os quatro últimos colocados até o momento.                





















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Luís Henrique/FCC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger