sexta-feira, 17 de junho de 2016

Resumo, gols e melhores momentos dos jogos da 8ª rodada do Brasileirão 2016

O Internacional manteve a liderança na 8ª rodada do Brasileirão 2016, ao vencer o Atlético mineiro, por 2 a 0, no Beira Rio. Eduardo Sacha e Vitinho marcaram os gols da vitória do Colorado. O Galo permaneceu na Zona do rebaixamento. Com três pontos a menos que o líder, o Palmeiras assumiu o 2º lugar ao empatar com o Coritiba, por 2 a 2, no Couto Pereira.


Marcaram para o Verdão paulista, Thiago Santos e Cristaldo. Para o Coxa: João Paulo, aos 19' do primeiro tempo, e Leandro, aos 49' da segunda etapa deixou tudo igual. Com este resultado, o Coritiba deixou a Zona de rebaixamento. 

O Grêmio é o terceiro colocado, com 15 pontos. O tricolor gaúcho arrancou um empate diante da Chapecoense, na Arena Condá, em jogo de seis gols. O Santos chegou ao G4 com a vitória sobre o Sport, por 2 a 0, na Vila Belmiro. O Peixe somou 13 pontos, seguido de Corinthians (5º), São Paulo, Flamengo, Ponte Preta e Fluminense, todos com a mesma pontuação.

O Corinthians perdeu na rodada para o Fluminense, no Mané Garrincha. Cícero, marcou o único gol da partida na cobrança de pênalti, que Cássio deu rebote. O São Paulo bateu o Vitória, no Morumbi, por 2 a 0, com gols de Calleri e Lugano. O Flamengo derrotou o Cruzeiro, no Mineirão, por 1 a 0. O estreante Réver marcou de cabeça o gol que deu a vitória ao rubro-negro carioca. Resultado fez a Raposa cair para a Zona perigosa. A Ponte Preta venceu o Atlético Paranaense, por 3 a 2, no Moisés Lucarelli. O Furacão caiu para a 12º lugar, com 10 pontos ganhos, até o momento.

No estádio Raulino de Oliveira, o Botafogo meteu 3 a 1 no América-MG. Com a vitória, o Fogão deixou a Zona de rebaixamento e mandou o Coelho para a lanterna. O Santa Cruz voltou a vencer no Brasileirão 2016. O "Santinha" bateu o Figueirense por 1 a 0, no Arruda, e ficou em 10º lugar na tabela de classificação, com 11 pontos. O Figueira é o 13º colocado, com 9.

Na Zona de rebaixamento, ficaram: Cruzeiro, com 8 pontos, Atlético-MG, com 7, Sport com 5, e o América-MG em último, também com 5 pontos. Na próxima rodada, o Coelho recebe o Coxa, no Independência, às 21:00 horas do sábado (18). Já o Furacão, joga em casa contra o Santos, no mesmo dia, às 18:00 horas.





















(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto:Albari Rosa/Gazeta do Povo

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger