sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Copa Sul-Americana 2016: Coritiba perde para o Vitória na estreia

O Coritiba estreou com derrota na Copa Sul-Americana 2016. Perdeu de virada para o Vitória-BA por 2 a 1, na Arena Fonte Nove, em Salvador. Com este resultado, a equipe baiana tem a vantagem do empate ´no jogo de volta, na próxima quarta-feira (31), no Couto Pereira. O Coxa precisará vencer por um gol ou mais gols de diferença para se classificar. Assista aos melhores momentos da partida. 

No primeiro tempo, o Vitória perdeu um pênalti com Kieza cobrando na trave e pelos menos duas grandes chances de sair na frente. Mas o Alviverde paranaense foi melhor, com várias oportunidades de gol perdidas, abrindo o placar aos 43 minutos. Kléber deu ótimo passe para Dodô, que cruzou na medida para Evandro bater de primeira e marcar 1 a 0 Coxa.


Na segunda etapa, foi o rubro-negro baiano que dominou o jogo com o time paranaense recuado. Aos 18', Cardenas foi derrubado pelo goleiro Wilson, o árbitro marcou novo pênalti, que Diego Renan cobrou e empatou a partida. A virada do Vitória vei aos 14 minutos, no cruzamento de Diogo Matheus a zaga do Coxa falhou e a bola sobrou para Kieza. Com tranquilidade o atacante tocou pro fundo da rede marcando o gol da vitória do time baiano. Coritiba, perde mais uma vez de virada na temporada.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão 2016, no domingo (28). O Vitória pega o lanterna América-MG e o Coritiba joga contra o São Paulo, no Morumbi.



(com informações da Gazeta Esportiva)

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger