quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Copa Sul-Americana 2016: Atlético Nacional elimina o Coritiba. Chapecoense está na semifinal

O Coritiba está fora das semifinais da Copa Sul-Americana 2016 ao ser derrotado pelo Atlético Nacional, nesta quarta-feira (26), no estádio Atanasio Girardot, em Medellín. O Alviverde paranaense fez um bom primeiro tempo e abriu o placar com um golaço de falta cobrada por González, aos 42 minutos. Com vários desfalques, o Coxa não suportou a pressão do time campeão da última Copa Libertadores e tomou três gols em 26 minutos.


O artilheiro Borja, de cabeça, empatou aos 6' e marcou um golaço de voleio para colocar os colombianos na frente. O próprio Borja fechou o placar em 3 a 1 cobrando pênalti, aos 26 minutos. O adversário do Nacional nas semifinais da competição, será o Cerro Porteño, do Paraguai. Eliminado, o Coritiba volta pra luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Enfrenta o embalado Botafogo, sábado (29), às 18:30 horas, fora de casa. 

A Chapecoense é a única equipe que estará nas semifinais da Copa Sul-Americana 2016. A equipe catarinense reverteu a derrota sofrida por 1 a 0 no jogo de ida e venceu o Junior da Colômbia, por 3 a 0, na Arena Condá. Ananias, Gil e William Thiego, marcaram os gols da classificação dos catarinenses. O adversário da Chape na semifinal será o vencedor do confronto entre San Lorenzo, da Argentina, e Palestino, do Chile. Os argentinos, que vencerão a primeira por 2 a 0, em casa, tentam confirmar a vaga na noite desta quinta-feira, às 22:00 horas (de Brasília). 

Assista aos melhores momentos dos dois jogos.





(com infromações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Raul Arboleda/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger