sábado, 3 de dezembro de 2016

Prêmio Puskás 2016: confira os finalistas do gol mais bonito da temporada

A FIFA divulgou nesta sexta-feira (02) os três concorrentes finais do Prêmio Puskás 2016, de gol mais bonito da temporada. Segundo a entidade, foram considerados os gols marcados entre 30 de setembro de 2015 e 30 de setembro de 2016. Entre os candidatos a ganhar o prêmio, está Marlone, do Corinthians, que concorre com o belíssimo gol marcado contra o Cobresal, pela Copa Libertadores.
Os outro dois são: Mohd Faiz Subri, da Malásia, e Daniuska Rodríguez, da Venezuela, que marcou seu gol na partida entre Venezuela e Colômbia, pelo Sul-americano sub-17 feminino. Daniuska, driblou duas zagueiras dentro da grande área e chutou forte de esquerda pro fundo da rede.

Veja a curva incrível que a bola fez, no gol de falta cobrada por Mohad Faiz Subri, na Super Liga da Malásia. O jogador mandou um "três dedos" indefensável de longe da grande área, pelo lado esquerdo do campo. Um golaço, que certamente mereceu a votação recebida dos internautas.   


Você pode escolher o gol mais bonito da temporada e registrar o seu voto aqui, até o dia 09 de janeiro. Encerrada a votação, no mesmo dia será realizada a cerimônia de entrega da premiação, em Zurique, na Suíça.







Fonte: Fifa.com/esportes.terra
Imagem: reprodução/Fifa.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger