quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Corinthians vence o Vasco de goleada e vai à final da Florida Cup

Utilizando um time em cada tempo, o Corinthians venceu o Vasco de goleada nesta quarta-feira, no Estádio Bright House, em Orlando (EUA), e vai à final do torneio Florida Cup. O adversário do Timão sai do confronto entre São Paulo e River Plate da Argentina, que acontece nesta quinta-feira em São Petesburgo, às 22:00 horas (de Brasília). A decisão será no sábado, às 21:00 horas. Antes, às 18:15 horas, o Vasco decide o terceiro lugar com o perdedor do duelo entre paulistas e argentinos.


O destaque na primeira partida oficial do Corinthians, foi o estreante Kazim, ex-Coritiba, que entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Timão. Aos 36 minutos, subiu livre dentro da pequena área e cabeceou com tranquilidade ao receber cruzamento perfeito de Marquinhos Gabriel. Aos 44', Kazim retribuiu e deu assistência ao companheiro para fechar a goleada, em 4 a 1.

O primeiro gol do confronto saiu aos 20 minutos de jogo. Depois de tabelar com Rodriguinho, Camacho ficou livre para abrir o placar para o Corinthians com um belo gol. Aos 24', Éder Luis empatou para o Vasco marcando um golaço. O chute entrou no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Cássio. Ainda na primeira etapa, o Corinthians encaminhou a vitória. Aos 45', Marlone dominou a bola no meio campo e conduziu sem sofrer combate até a entrada da grande área. Fez tabela com com Romero e tocou na saída do goleiro Martín Silva colocando o Timão novamente em vantagem.

No decorrer da etapa final, o Vasco trocou a maioria seus jogadores em campo, mas a vantagem prevaleceu para os novos onze atletas corintianos. O gol marcado pelo inglês Kazim, naturalizado turco, quase no fim do jogo, praticamente selou a vitória do Corinthians. O ex-jogador do Coxa ficou entusiasmado com sua grande estreia no Timão. Não só por ter marcado, mas por ajudar a transformar o resultado em goleada, com a assistência precisa para o gol de Marquinhos Gabriel no minuto derradeiro da partida.

Confira os melhores momentos de Vasco 1 x 4 Corinthians pelo torneio Florida Cup:



(com informações do Foxsports/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Gregg Newton/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger