segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Coritiba estreia com derrota no Campeonato Paranaense 2017. Atlético empata. Paraná Clube vence de goleada

O Coritiba largou no Campeonato Paranaense com o pé esquerdo. Desfalcado e sem brilho, o Coxa jogou mal na estreia contra o Cianorte, campeão invicto da Divisão de Acesso no ano passado, e acabou derrotado por 1 a 0. Depois de várias chances perdidas pelo Alviverde da Capital, Vinícius marcou o gol da vitória do Cianorte, aos 20 minutos do segundo tempo. Assista aos principais lances do jogo realizado no Estádio Municipal Albino Turbay, neste domingo (29).


Na segunda rodada o Coritiba enfrenta o Cascavel, novamente fora de casa, na quarta-feira, às 20:00 horas. O próximo adversário do Cianorte será o Paraná Clube, na quinta-feira, no mesmo horário, no Durival de Britto.

Ao contrário do Coritiba, o tricolor paranaense fez uma excelente estreia em casa, vencendo de goleada o Foz do Iguaçu, por 5 a 0.

O Atlético enfrentou o Rio Branco, no Gigante do Itiberê. Com o time reserva em sua primeira partida no Campeonato Paranaense 2017, o Furacão ficou no empate em 1 a 1. 

À exceção de Atlético e Coritiba, os demais clubes fecharam a venda dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense pela TV. As negociações continuam, mas já na primeira rodada Furacão e Coxa não tiveram seus jogos transmitidos, nem pelos canais de TVs por assinatura.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Divulgação/Coritiba

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger