terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cristiano Ronaldo é eleito o melhor do mundo pela quarta vez

Em evento tradicional realizado nesta segunda-feira (09) pela FIFA, em Zurique, na Suíça, Cristiano Ronaldo recebeu o prêmio "The Best" como melhor jogador de futebol do ano de 2016. O atacante do Real Madrid concorria com Lionel Messi, do Barcelona, e Antoine Grizmann, do Atlético de Madrid, e levou o troféu pela quarta vez em sua carreira. Assista logo abaixo, alguns golaços selecionados dentre os 55 marcados na impecável temporada realizada pelo craque português.


No ano de 2016, Cristiano Ronaldo conquistou seu terceiro título da Liga dos Campões da Europa, o segundo pelo Real Madrid, marcando de pênalti o gol decisivo contra o Atlético de Madrid. No ano que passou, o CR7 conquistou um dos mais marcantes títulos da sua carreira. 

Comandou a seleção de Portugal na conquista do título da Eurocopa, que venceu a grande decisão contra a França, dona da Casa, por 1 a 0. O artilheiro do Real, ainda viria a levantar a terceira taça de campeão na temporada, quando o Real Madrid conquistou o título do Mundial de Clubes da Fifa, em Dezembro passado. 

Cristiano Ronaldo foi o protagonista na decisão contra o Kashima Antllers, marcando 3 gols na vitória por 4 a 2, na prorrogação. O Gajo terminou como artilheiro e foi escolhido o melhor jogador do torneio, disputado no Japão.

Com mais esse prêmio, Cristiano Ronaldo se aproxima do argentino Lionel Messi, detentor de cinco títulos como o melhor jogador de futebol do mundo, eleito pela Fifa.



(com informações da Gazeta Esportiva/R7/El País)
Imagem: reprodução/Foto: Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger