segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Campeonato Paranaense 2017: Coritiba vence o clássico diante do Paraná Clube

No primeiro clássico do Campeonato Paranaense 2017, o Coritiba venceu o Paraná Clube, por 1 a 0, na noite deste domingo (05), no estádio Couto Pereira. O artilheiro Kleber marcou de cabeça, o primeiro gol da primeira vitória da equipe Coxa Branca na temporada, aos 28 minutos do segundo tempo. Confira abaixo, os principais lances do jogo.

Decorridas três rodadas, o tricolor paranaense teve a invencibilidade quebrada. E agora aparece na vice-liderança do campeonato. Com o resultado, o Coritiba subiu para a quinta colocação. Segundo a crônica esportiva, foi um clássico não muito empolgante, mas na opinião dos atacantes do Coritiba serviu para levantar o moral da equipe, que estreou com derrota e empatou a segunda sem marcar nenhum gol.

Seis jogadores estrearam no clássico. Três de cada lado. O Paraná promoveu a estreia do zagueiro Arthur (ex-América-MG), do lateral esquerdo Kaike (ex-Internacional) e do meia Guilherme Biteco (ex-Ceará). No Coritiba, estrearam: o volante Matheus Galdezani (ex-CRB), o meia Tiago Real (ex-Vitória) e o atacante Rildo (ex-Corinthians). 

Contudo, Coritiba e Paraná fizeram um jogo fraco no primeiro tempo, com um gol anulado por impedimento do zagueiro Werley do Alviverde, que cabeceou na cobrança de falta de Tiago Real. O clássico melhorou um pouco a partir da metade da segunda etapa. Somente um lance de real perigo do lado do tricolor, três minutos antes do gol do Coritiba. Aos 25', Biteco cabeçou sozinho para uma grande defesa do goleiro Wilson.

Na próxima rodada, o Coritiba pega o Foz do Iguaçu, sábado, em casa. O Paraná Clube enfrentará o J. Malucelli, em primeiro lugar na tabela classificação, com um ponto a mais (7) que o tricolor. O confronto será domingo, na Vila Capanema. Mas, antes, no meio da semana, Coritiba e Paraná estreiam pela Copa do Brasil 2017. O Coxa pega o Vitória da Conquista (BA) e o tricolor joga contra o São Bento de Sorocaba. 

Assista aos principais lances de Coritiba 1 x 0 Paraná Clube:



(com informações da Gazeta Esportiva/bemparana
Imagem: reprodução/Divulgação/CFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger