quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

São Paulo quebra tabu na Vila com vitória sobre o Santos

O São Paulo venceu o Santos nesta quarta-feira (15), em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista 2017. Com a vitória de virada, por 3 a 1, o tricolor paulista quebrou um tabu de 8 anos sem vencer o clássico contra o Peixe, na Vila Belmiro. Considerando apenas o Paulistão, foram 15 clássicos sem vitória na casa do Santos. Assista os melhores momentos da partida.

O Santos abriu o placar em linda jogada de Vitor Bueno pela esquerda, que cruzou na medida para Copete marcar de cabeça, aos 10' do primeiro tempo. O São Paulo empatou com um gol de pênalti cometido por Zeca, que empurrou Gilberto dentro da pequena área. O peruano Cueva cobrou e converteu, aos 36'. 

No segundo tempo, o técnico Rogério Ceni trocou Neilton (ex-santista), por Luiz Araújo. O jovem atacante de 20 anos, oriundo da base, mudaria a história do clássico marcando os outros dois gols do São Paulo. O primeiro aos 10 minutos, e o segundo aos 27', quando em um contra-ataque recebeu passe de Gilberto dentro da grande área. Araújo dominou, driblou o goleiro Vladimir e bateu de esquerda para fechar o placar e silenciar a torcida santista.

Com este resultado, o São Paulo abriu 3 pontos de vantagem para o segundo colocado no Grupo B, o Linense. Também com 6 pontos, o Santos ficou em segundo no Grupo D, graças ao saldo de gol. Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o tricolor pega o Mirassol, no Morumbi. O Santos enfrenta a Ferroviária, em casa.



(com informações do esportes.r7 e Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger