sexta-feira, 24 de março de 2017

Eliminatórias da Copa do Mundo 2018: seleção brasileira vence o Uruguai de goleada

A seleção brasileira venceu o Uruguai de goleada nesta quinta-feira (23), no Estádio Centenário, em Montevidéu. E praticamente garantiu a vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Reveja os melhores momentos do confronto, válido pela 13ª rodada das eliminatórias sul-americanas, logo abaixo. Os uruguaios abriram o placar com um gol de pênalti marcado por Cavani, aos 9 minutos do primeiro tempo.
Aos 18', o Brasil empatou com um belo gol de Paulinho, autor de três dos quatro gols marcados pelo Brasil.

Na segunda etapa, o volante brasileiro marcou o gol da virada, aos 7 minutos. No momento em que o Uruguai pressionava em busca do gol de empate, a seleção brasileira chegou ao terceiro gol. Em um ataque do Uruguai, o zagueiro Miranda anulou o perigo dentro da área dando um balão pra frente. A bola encontrou Neymar, que ganhou na velocidade do marcador e com um toque perfeito encobriu o goleiro Martin Silva marcando um golaço, aos 29 minutos. Brasil 3 x 1 Uruguai. 

No minutos finais, Tite colocou Fernandinho, Willian e Diego Zouza, nos lugares de Renato Augusto, Philippe Coutinho e Firmino e a seleção brasileira transformou a vitória em goleada. Já nos acréscimos, Paulinho marcaria seu terceiro gol na partida. Em uma bela jogada pela direita, Daniel Alves cruzou a meia altura dentro da pequena área e Paulinho, de peito, empurrou pra dentro das redes pra fechar o placar. 

Com este resultado e essa espetacular vitória, a seleção brasileira lidera a tabela de classificação das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, com 30 pontos. Seguida do Uruguai, com 23, da Argentina, com 22, e da Colômbia, com 21 pontos. Os comandados de Tite voltam a campo no próximo dia 28, terça-feira, às 21:45 horas. O adversário da 14ª rodada será o Paraguai, na Arena Corinthians.  


(com informações da Gazeta esportiva)
Imagem: reprodução/Twitter/@SemClubismo_FC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger