segunda-feira, 27 de março de 2017

São Paulo e Corinthians empatam clássico no Morumbi

O clássico "majestoso" entre São Paulo e Corinthians deste domingo (26), válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2017, terminou com um gol para cada lado. O resultado garantiu a classificação do tricolor paulista às quartas de final do Estadual com a contribuição do Botafogo-SP, que venceu o Red Bull Brasil.Com o empate, o Timão perdeu a chance de ter a melhor campanha do campeonato até o momento.
Clássico sem muita emoção, no primeiro tempo. Prevaleceu o domínio do São Paulo, mas foi do Corinthians o primeiro lance de perigo gol, quando Rodriguinho recebeu de Jadson e chutou de fora da área obrigando o goleiro Renan Ribeiro a praticar boa defesa. Cindo minutos depois, o tricolor deu a resposta e quase abriu o placar no cabeceio de Luis Araújo, que passou raspando a trave após a cobrança de falta de Luis Araújo.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. Logo no início, o São Paulo perdeu uma boa chance de abrir o placar. Wellington Nem deu um passe perfeito para Luiz Araújo, que frente a frente com Cássio mandou por cima do travessão. Na sequência, aos 4 minutos veio o gol do tricolor. Aruana cobrou um escanteio no segundo pau e Cícero cabeceou no meio da pequena área para o zagueiro Maycon também de cabeça mandar pro fundo das redes. 

O Corinthians não se abateu e chegou ao empate aos 18 minutos. Guilherme Arana fez ótimo cruzamento pela esquerda para o centroavante Jô subir livre entre os zagueiros e cabeceou para igualar o placar do clássico. O Timão chegou a marcar o segundo gol, mas a arbitragem anulou o lance pegando uma falta de Jô em Araruna, quando o atacante ajeitou a bola para o chute de Rodriguinho. 

Nos minutos finais uma boa chance do gol da vitória para os dois lados. Para o São Paulo, num escanteio Cícero conseguiu bom cabeceio, mas Pablo cortou anulando o lance. Do lado do Corinthians, já aos 43', Jô invadiu a área e bateu firme para a defesa providencial de Renan Ribeiro. Nos acréscimos, Wellington Nem recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso injustamente, por suposta cotovelada em Camacho. 

Na próxima rodada, última da fase de grupos do Campeonato Paulista 2017, o São Paulo joga fora de casa contra o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio. O Timão recebe o Linense na Arena Corinthians. Todos os jogos desta rodada serão na quarta-feira (29), às 21:45 horas.

Assista aos melhores momentos de São Paulo 1 x 1 Corinthians:



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger