terça-feira, 11 de abril de 2017

Ponte Preta elimina o Santos nos pênaltis e vai às semifinais do Campeonato Paulista 2017

A Ponte Preta é última equipe classificada para as semifinais do Campeonato Paulista 2017. Depois de perder por 1 a 0 no tempo normal de jogo, a Macaca bateu o Santos nos pênaltis e ficou com a vaga. A decisão aconteceu na noite desta segunda-feira (10), no Pacaembu. Confira os melhores momentos e as cobranças das penalidades máximas.

O adversário do time de Campinas na próxima fase, será o Palmeiras que joga a partida da volta em casa. A outra semifinal será disputada entre Corinthians e São Paulo. A primeira partida será no Morumbi, a segunda na Arena Corinthians.

No decorrer do jogo, o Santos foi melhor que a Ponte. Mas a Macaca esteve bem na defesa e soube segurar o resultado para levar a decisão para os pênaltis. O gol do Santos saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Após uma grande jogada do ataque santista, o zagueiro David Braz marcou um golaço num voleio espetacular, Mas, desperdiçou a cobrança do pênalti. 

Depois da defesa do goleiro Aranha, na terceira cobrança do Santos, William Pottker bateu firme para converter e decretar a classificação da Ponte Preta. Atual campeão estadual, o Santos deixa a competição após disputar oito finais consecutivas. Agora, volta suas atenções exclusivamente para a Copa Libertadores.




(com informações do Futebolinterior)
Imagem: reprodução/Créditos: Nilton Fukuda/Estadão

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger