sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sport do Recife dá show na estreia da Copa Sul-americana 2017

O Sport do Recife estreou em grande estilo na Copa Sul-americana 2017, com bela vitória contra o Danubio do Uruguai, nesta quinta-feira (06). O Leão do Norte encantou a torcida com 3 golaços, na Ilha do Retiro. Destaque para Diego Souza, autor de um dos três gols e para o jovem volante Fabrício, 18 anos, que marcou um belíssimo gol cobrando uma falta no ângulo.
O primeiro gol da partida saiu após uma bela jogada de Diego Souza, que recebeu a bola dentro da área, fez embaixadinhas e cruzou de bicicleta para Rithely cabecear e abrir o placar, aos 34 minutos do primeiro tempo. Aos 40', aconteceu a jogada mais bonita do jogo. De "puxeta", André mandou a bola pra dentro da área e Rogério emendou de bicicleta para gol com o zagueiro uruguaio salvando quase em cima da linha. No rebote a bola encontrou Diego Souza, que de primeira acertou um belo voleio para marcar um golaço e marcar 2 a 0 Sport. 

Na segunda etapa, a equipe pernambucana sob o comando do técnico Ney Franco, diminuiu o ritmo procurando administrar a vantagem. Cedeu espaços à equipe do Danubio, que entretanto não conseguiu realizar jogadas que significassem real perigo de gol. Aos 22 minutos, o jovem Fabrício revelado pelo próprio Clube, realizando seu quinto jogo como jogador profissional, marcaria o terceiro gol do Sport. Na cobrança de uma falta pelo lado esquerdo da grande área, Fabrício mandou na "gaveta" sem chances para o goleiro uruguaio, Foi seu primeiro gol na equipe principal. fechando o placar em 3 a 0 Sport. 

Vitória importante para o Sport do Recife, que pela quinta vez seguida participa de uma competição continental, mas nunca havia vencido um time estrangeiro.  Com a vaga praticamente garantida para a segunda fase da Copa Sul-americana, o Leão joga a partida de volta contra o Danubio no dia 11 de maio, no estádio Jardines del Hipodromo, em Montevidéu. A equipe uruguaia só se classifica se vencer o Sport com uma diferença de quatro gols.



(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: Williams Aguiar/SCR

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger