Copa do Brasil 2017: Paraná Clube vence o Atlético-MG de virada
Ainda na primeira etapa, o Atlético andou muito perto de marcar o segundo gol. Mandou uma na trave, teve um gol anulado por impedimento de Fred, e construiu pelo menos duas grandes chances, anuladas pelo bom goleiro Léo do Paraná. No segundo tempo, o Atlético voltou decidido em busca do gol de desempate. Continuou jogando melhor que o Paraná. E em três minutos, os mineiros já tinham dado três chutes a gol. Os paranaenses responderam com um contra-ataque rápido e com bola na trave.
Aos 10 minutos, Robinho recebeu de Cazares dentro da grande área, driblou os zagueiros e bateu firme para marcar um golaço e colocar o Galo à frente no marcador. O tricolor contou com a força da sua torcida e com garra buscou o empate. Aos 19', Felipe Alves, que acabara de entrar, aproveitou um cruzamento na pequena área e cabeceou de peixinho para deixar tudo igual no Couto Pereira.
Ainda mais efetivo na ataque, logo na sequência o Atlético quase desempatou a partida. Porém, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Léo, salvando o Paraná com outra grande defesa. Segundo a crônica esportiva, Léo foi principal responsável não só deste, mas de outros resultados positivos conseguidos pela equipe paranaense dentro da Copa do Brasil.
Por outro lado, afirmam alguns que o goleiro Victor andou mal na partida. Falhou no segundo gol do Paraná e poderia ter evitado o gol da vitória paranista, marcado por Guilherme Biteco. aos 28 minutos. Desatento ou não, Victor nada pode fazer quando o atacante paranista recebeu a bola antes do círculo da grande área e num giro rápido bateu de esquerda no canto para marcar seu segundo gol na partida e definir a importante vitória do tricolor paranaense.
O jogo da volta será na próxima quarta-feira, no Independência. O Galo mineiro precisa de uma vitória simples, por 1 a 0, enquanto o Paraná Clube joga por um empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil 2017.
(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Albari Rosa/Tribuna

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.