segunda-feira, 8 de maio de 2017

Coritiba é o campeão paranaense 2017

O Coritiba conquistou o título de campeão paranaense pela 38ª vez em sua história, neste domingo (07). O Alviverde poderia perder por dois gols de diferença, a segunda partida da decisão do campeonato paranaense 2017, mas jogou melhor que o Atlético e conquistou o título com um empate sem gols num grande jogo, no Couto Pereira.
Esta foi a primeira decisão de um campeonato estadual transmitida na íntegra exclusivamente pela Internet. Coritiba e Atlético-PR disponibilizaram livre acesso ao jogo ao vivo através dos sues canais oficiais no Youtube e Facebook. Com a excepcional vitória e a vantagem conquistada na primeira partida da decisão, a equipe Coxa Branca entrou com moral e jogou melhor que o Furacão.

Nos primeiros 45 minutos, foi do Coritiba as melhores jogadas de ataque e chances de abrir o placar. Na segunda etapa, o rubro-negro paranaense tentou uma reação, mas sem criar nenhuma jogada de real perigo de gol. Por outro lado, na parte final da partida, mesmo sem ter sido muito exigido, o goleiro Weverton apresentou a mesma performance do primeiro tempo. 

Ameaçado de não jogar a decisão, Weverton acabou sendo ao lado do goleiro Wilson do Coxa, o destaque da partida. Ambos contribuíram para a permanência do placar em zero a zero, até o final da decisão. Resultado que que deu o título de campeão paranaense de 2017 ao Coritiba, pelo esplendido resultado conseguido na partida de ida. No ano passado, o Atlético sagrou-se campeão com duas vitórias sobre o arquirrival no Estado. 

As duas equipes agora se preparam para a estreia no campeonato brasileiro, que começa no próximo fim de semana. O Atlético-PR enfrentará o Bahia, fora de casa, no domingo (14), às 16:00 horas. O Coritiba faz sua estreia no Brasileirão 2017 contra o Atlético de Goiás somente na segunda-feira (15), às 20:00 horas, no Couto Pereira . 

Assista abaixo, os melhores lances da partida e o vídeo na íntegra da decisão do Campeonato paranaense 2017 entre Coritiba e Atlético-PR.





(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Internet

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger