sexta-feira, 9 de junho de 2017

A 5ª rodada do Brasileirão 2017 (Parte II)

No Morumbi, o São Paulo contou com o talento de Lucas Pratto para vencer o Vitória-BA, por 2 a 0. O argentino deu assistência para Thomaz abrir o placar aos 20 minutos do segundo tempo e marcou um golaço, aos 47'. No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, o Atlético-GO bateu a Ponte Preta por 3 a 0. O Dragão goianiense, até então sem somar pontos no Brasileirão 2017, jogou melhor que a Macaca.
E chegou à vitória com dois gols marcados por Everaldo, aos 37' e aos 44 minutos do primeiro tempo. E aos 32' da etapa final, Luiz Fernando fechou o placar.

Na Arena Condá, muita chuva e chuva de gols no confronto entre a Chapecoense e o Grêmio. O tricolor gaúcho venceu de goleada, por 6 a 3. Marcaram para os gaúchos: Michel, aos 20' e 26 minutos do primeiro tempo; Everton, aos 14', 15' (dois gols em dois minutos) e 35' do segundo tempo: e Luan fechou a goleada, aos 45' da etapa final. Para a Chape, balançaram as redes, Luiz Antônio, aos 34' do primeiro tempo: Reinaldo, aos 27', e Arthur Caíke, aos 44 minutos da etapa complementar. Na próxima rodada, o adversário da Chapecoense, que caiu para a 5ª colocação, com 10 pontos, será a Ponte Preta. Confronto será no Moisés Lucarelli.

Com a vitória, o Grêmio chegou à vice-liderança do campeonato com um ponto a menos que o líder Corinthians (13) e com a mesma pontuação do Coritiba (3º). O próximo adversário do tricolor gaúcho será o Bahia , em casa. Partida acontece na segunda-feira (12), e fechará a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 Série A, que começa amanhã (sábado) com o confronto entre Palmeiras e Fluminense, às 16:00 horas, no Allianz Parque. 

Fechando a 5ª rodada do Brasileirão 2017, Bahia e Cruzeiro jogaram na Arena Fonte Nova. A equipe baiana levou vantagem sobre o time mineiro vencendo pelo placar mínimo, com um jogador a mais desde os 8 minutos do primeiro tempo. O zagueiro cruzeirense Henrique tomou o cartão vermelho ao fazer falta num lance que representava perigo de gol do Bahia, segundo o árbitro da partida. O gol da vitória do tricolor baiano foi marcado por Edigar Júnio, aos 17' do primeiro tempo.

Com o resultado, o Bahia pulou para o 6º lugar com 9 pontos. O Cruzeiro ficou com 7,  ocupando o 10º lugar na tabela de classificação, e joga a próxima contra o Atlético-GO, no Mineirão.









(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/créditos da foto: Lucas Uebel/Grêmio

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger