terça-feira, 13 de junho de 2017

Grêmio vence o Bahia e assume a vice-liderança do Brasileirão 2017

O confronto que fechou a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 entre Grêmio e Bahia, em Porto Alegre, terminou com vitória do tricolor gaúcho, que assumiu a vice-liderança da competição no lugar do Coritiba. O único gol do jogo foi marcado pelo lateral esquerdo Bruno Cortez, aos 41 minutos do segundo tempo. Confira abaixo, os melhores momentos.
O Grêmio dominou a partida, mas teve dificuldade para superar o esquema tático defensivo, muito bem aplicado pela equipe do Bahia. O gol gremista saiu após cobrança de escanteio, que o zagueiro Geromel cabeceou pra trás e a bola encontrou Bruno Cortez. Livre, o lateral tocou pro fundo da rede para dar a vitória ao Grêmio e no final dedicar o gol à esposa, no Dia do Namorados. 

Com o resultado, o Grêmio termina a rodada como vice-líder do Brasileirão 2017, somando 5 pontos. Um a menos que o líder Corinthians e dois a mais que o Coritiba, agora na terceira colocação, seguido da Chapecoense (4º), com 10 pontos. O Bahia, que será o próximo adversário do Alviverde paranaense na competição. caiu para o oitavo lugar na tabela de classificação, com 9 pontos ganhos. Na 7ª rodada, o tricolor gaúcho enfrentará o Fluminense, também na quinta-feira, no Maracanã.



(com informações da Gazeta Esportiva e ´Paraná Portal)
Imagem: reprodução/Créditos da foto: Lucas Uebel/Grêmio/FBPA 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger