sexta-feira, 9 de junho de 2017

Seleção brasileira perde a primeira com Tite em amistoso contra a Argentina

Depois de nove jogos sob o comando do técnico Tite, a seleção brasileira perdeu a invencibilidade no amistoso-teste realizado em Melbourne, na Austrália, contra a Argentina. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Mercado, aos 44 minutos do primeiro tempo. No cruzamento de Di Maria, Otamendi cabeceou na trave e no rebote a bola sobrou para o argentino, que livre de marcação na pequena área tocou pro fundo da rede.
A Argentina teve a estreia do técnico Jorge Sampaoli e pressionou a seleção brasileira em vários momentos. Mas no geral o Brasil esteve bem no jogo, mesmo sem contar com os considerados titulares, Neymar, Marcelo, Daniel Alves, Casemiro, Marquinhos e Miranda. No segundo tempo, a seleção brasileira perdeu uma grande chance de empatar o amistoso. Por volta dos 17 minutos, Fernandinho fez ótimo lançamento para Gabriel Jesus, que driblou o goleiro e mandou na trave. No rebote, William também acertou na trave. A trave jogou a favor dos argentinos.

Primeira equipe classificada para a Copa do Mundo 2018, a seleção brasileira faz mais um amistoso na Austrália, na próxima terça-feira contra os dono da casa, novamente no Melbourne Cricket Grond. A Argentina, que corre atrás da classificação para o Mundial da Russia, viaja para Cingapura para fazer um amistoso com a seleção local.

Confira os melhores momentos do amistoso, Seleção brasileira 0 x 1 Argentina.



(com informações do LANCE!/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/ créditos da foto: Pedro Martins/MoWA Press/

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger